bilhetes ༻

272 50 47
                                    

Acordei com meu celular despertando, hora dos remédios. Levantei, pisei no chão e me deu calafrios porque eu estava com o corpo quente.

Olhei pra cama bagunçada e tive a sensação de que estava faltando alguma coisa.

Jeon Jungkook era o que faltava.

Será que ele tinha ido embora ao amanhecer?

Eu olhei de novo para a cama e lembrei que a noite anterior tinha sonhado com o mesmo que dormi. Foi um sonho normal, estávamos assistindo algum tipo de filme legendado e colorido. Riamos e comíamos algo com queijo.

Eu pensei em ligar pra ele depois dos remédios.
Os comprimidos continuavam na prateleira da sala, então preferi usar o banheiro e escovar os dentes porque assim eu poderia ficar na sala de vez o resto do dia. Até minha mãe chegar.

Fiz, aproveitei e coloquei meu chinelo de dedo e peguei meu celular e coloquei no bolso para levar comigo.

Tirei o dispositivo no bolso para ver se tinha alguma mensagem do garoto que passara a noite comigo, mas não havia nada.

Abri a porta e fui pra sala sem olhar para os lados do cômodo, assim que peguei o comprimido ouvi minha mãe rindo.

Ela as vezes chegava cedo do hospital no domingo. Mas estava conversando com quem no telefone aquela hora?

Com a cartela de comprimido na mão fui em direção a minha senhora preferida.

Ela se encontrava sentada na ponta da mesa com uma xícara de café branca e rindo para alguém.

Conforme fui entrando na cozinha comecei a ver a mesa de jantar cada vez mais.

Estava indo devagar porque não queria que a amiga da minha mãe me visse todo bagunçado, com cara de sono.

Assim que entrei no cômodo não consegui dar bom dia.

– Bom dia, filho – minha mãe me avistou porque viu a reação da visita me olhando e sorrindo – Dormiu bem?

– Bom dia... – não conseguia tirar os olhos de sua companhia – Você ainda tá aqui – mesmo com cara de chocado soltei um meio sorriso.

– Bom dia – dando um sorriso o garoto que dormiu abraçado comigo me deu – Desculpa, acordei e ia deixar café pronto pra você antes de ir, mas sua mãe chegou e ficamos conversando.

– Ele fez um café com canela melhor que o meu – minha mãe riu e apontou para eu sentar na mesa.

– Vou só tomar os comprimidos e já sento para experimentar.

Eu estava confuso. Minha mãe e Jeon juntos, rindo.
Isso jamais passaria na minha cabeça. Era uma cena bonita até.

Sentei e peguei uma caneca e comecei a encher.

– Você poderia ter me acordado – falei pra ele.

– Mas você estava dormindo tão gostoso, não poderia interromper – dando um gole do café dele –  estava até sorrindo.

– Ele sorri quando esta sonhando com algo bom mesmo – minha mãe me entregando – Sonhou com o que essa noite?

– Não lembro – menti na cara dura.

Terminamos o café, Jeon insistiu para lavar a louça e até que foi engraçado ele e minha mãe disputando quem chegaria na pia primeiro.

Claro que minha mãe não deixou.

– Vou pra casa, obrigada pelo caf... - minha mãe interrompeu o menino que enxugava as mãos.

– Não pode, fica pro almoço – pediu.

kept in memory ༻ | KTH + JJK|  Onde histórias criam vida. Descubra agora