as folhas ༻

1.3K 102 27
                                    

Gente, boa tarde, essa fanfic foi escrita a primeira vez em julho de 2020. Foi minha primeira e hoje vendo encontro alguns erros de escrita e coerência, por conta disso vou atualiza-la, mas não se preocupem, não mudarei nada da história, será a mesma, a mesma essência.

Vi necessidade de explicar que cada capítulo
é a versão de um personagem, começando por Kim Taehyung e depois Jungkook e assim sucessivamente.

Quem está aqui pela primeira vez e já conhece minhas outras obras, seja bem vinde, espero que gostem igual gostam das outras escritas.

Lembrando que a autora gosta de comentários então sintam-se à vontade para comentarem aqui.

Sem mais delongas, boa leitura.
🔓

Houve um problema com a faculdade qual eu frequentava. Foi comprada por outra e tivemos que mudar. Mudar de campus. Alguns de curso. Mudar de rotina.

Era o primeiro dia nessa nova faculdade. Saí com minha câmera nas mãos porque como de costume iria tirando fotos das árvores. Estávamos no outono e, por Deus, eu amava as árvores só com galhos.

Não é como se folhas e flores não fossem bonitas, mas eu apreciava o que parecia "faltar", mas eu acreditava que ela era assim, e o que vinha em uma estação mais quente era o "extra".

Como era outono não estava calor. Antes de sair eu coloquei meu moletom marrom por cima de uma blusa de gola alta na cor amarelo claro. Minha calça jeans escura com um cinto preto e meu all star preto de cano alto. Ele era tão velho que não tinha mais sola, mas continuava muito bonito.

Em direção ao novo endereço senti meu celular vibrar. Desbloqueando meu aparelho vi que era uma mensagem de Jimmy. Meu melhor amigo.

– Por favor diga que está chegando! – ele odiava chegar nos lugares sozinhos e sem querer não me apressei para estar mais cedo.

– Me de uns minutos. Já vou chegar – digitei e bloqueei o celular.

Ele mandou outra em seguida, mas eu precisei parar e pegar minha máquina fotográfica. Havia uma escultura de folhas no chão. Elas estavam caídas, a maioria seca. Formavam como se fosse um mar. Tinha tanta folha junta se se pisasse dava a impressão de afundar.

Queria Jimmy comigo. Costumava usar Park Jimin como modelo da maioria de minhas fotos. O mesmo amava porque dizia ser o mais bonito que ele mesmo conhecia. Muito fotogênico. Ele via uma câmera, às vezes nem era com ele, mas ele passava os dedos entre os fios de cabelo loiro querendo se arrumar e estar pronto.

Depois de um tempo, avistei meu hyung do lado de fora do portão. O mesmo estava com uma camiseta cor de rosa e uma blusa de couro por cima, calça jeans e um vans velho de guerra, lindo como sempre.

– Desculpa a demora – disse sem graça, mas com um sorriso largo – Você precisa ver a foto que tirei – falei ligando a câmera.

– Claro que tirou foto – debochou na brincadeira – Por qual outro motivo deixaria o seu melhor amigo do mundo esperando por você. Nem uma garota faria isso – riu em resposta ao meu virar de olhos enquanto via a foto das folhas.

Assim que entramos fomos procurar nossas salas que havíamos recebido por e-mail uma semana antes, não estávamos muito preparados para mudança, mas não tivemos escolha.

As paredes eram coloridas. Haviam desenhos nelas. O campus era muito bonito e chamativo, bem mais confortável do que por fotos.

As portas das salas eram todas branquinhas, algumas com uns pingos de tintas parecendo de propósito, mas eram poucas dessa forma, provavelmente era de alguma sala de turma de artes.

Chegamos à sala. Conhecíamos uma parte dos alunos pois mudaram para cá junto com a gente, mas outros rostos eram desconhecidos, mas isso não era um problema visto que eu só falava com Jimin na outra faculdade então 90% dos alunos eram estranhos para mim.

Havia duas mesas vagas uma ao lado da outra não tão no fundo, mas o suficiente para ter algumas cabeças na nossa frente, não que atrapalhasse porque não havia professor então não dava pra saber.

A sala era confortável. Por mais que tinha muitos alunos, dava um ar de familiar e aconchegante. Grande parte estava com grupinhos formados. Outros com fones de ouvido. Eu tinha Jimmy. Meu hyung que estava sorrindo para o celular enquanto mandava mensagem desde que entramos na sala.

– Hyung, o que está achando daqui? – eu perguntei sabendo que ele não tinha prestado atenção porque eu vi ele no celular o caminho todo desde o portão até a sala que eu encontrei sozinho.

– Ah, Taetae – deu de ombros – Igual a antiga – falou nem olhando na minha cara.

O que não era mentira, era parecida com nossa antiga faculdade, mas a ideia de um "novo" me fazia ficar um tanto quanto desconfortável e com certo medo.

Um senhor de óculos redondo entrou dando bom dia. Ele estava com uma roupa um tanto quanto formal para um professor de fotografia, uma calça preta comprida com sapatos brilhantes, uma camisa de botão.

Suas cores eram neutras. Com a mão direita segurava dois livros, um maior e um menor, no ombro destro estava uma câmera pendurada e com a esquerda ia fechando a porta quando...

– Senhor Han, bom dia, desculpe o atraso – um garoto segurando a porta, estava um tanto quanto ofegante.

O garoto chegou com um tripé nas mãos, que entregou para o professor e se aproximou de uma mesa que havia uma mochila, quando sentou, uma garota na frente dele retirou a mochila e colocou em seu colo. Estava guardando seu lugar.

Não tive muito tempo para analisar o garoto atrasado, só consegui reparar em sua calça jeans cortada na região do joelho e seus cabelos levemente bagunçados. Eram escuros e na ponta tinha um tom esverdeado, mas não que chamasse tanta atenção.

A aula então se iniciou e precisei focar no professor novo, sua voz era grossa, mas ele precisa ser uma pessoa doce.

kept in memory ༻ | KTH + JJK|  Onde histórias criam vida. Descubra agora