– Jungkook. Filho? – O homem mexia em meu ombro.
– An? Que foi? – Abri meu olhos assustado. Vi meu pai praticamente em cima de mim.
– São 15h e você está dormindo ainda – disse preocupado.
Sentei. Dei um gole na água do meu móvel e olhei minha cartela de comprimidos faltando um. Lembrei
– Ontem eu tomei remédio pra tentar dormir dormir e... – ainda não tava entendendo direito – Funcionou – dei de ombros.
Meu pai fez uma cara de aliviado e saiu do quarto. Eu realmente estava confuso. Lembro de ter ido dormir ontem por volta das 2h da manhã. Dormi 11 horas seguidas
Fazia semanas que não dormia mais do que 3 horas por noite. E isso já era muito.
Levantei e fui tomar meu banho. Tomei um banho rápido. Nem chequei o celular. Quem eu queria que mandasse mensagem não tinha meu número.
Fui em busca de roupas quentes. Achei minha calça preta confortável e um moletom cinza. Antes de vestir o moletom lembrei que queria tirar uma foto porque estava me sentindo incrivelmente bonito.
Peguei uma camisa aberta na primeira porta do guarda roupa. Vesti. Sentei na cama de frente ao espelho e tirei minha foto.
Logo depois coloquei meu moletom e fui até a cozinha comer.
Minha irmã estava sentada na mesa com agulhas de tricô enquanto minha mãe a ensinava
– Lara. Não é pra cima, é pra baixo – com cara de impaciente, mas sem mudar a doce voz.
Assim que me viu sorriu
– Conseguiu dormir com ajuda dos remédios. Que bom – estava aliviada.
– Acho que sim – falei coçando minha nuca – Tomara que eu acerte os horários.
Cheguei perto da minha irmã e sorri ao ver aquele suporto cachecol meio torto
– Larinha, esse é pra mim? – perguntei fazendo biquinho para amolecer o coração que não funcionou.
– Esse é pro papai. Se você me der um presente de aniversário mais legal ele pode ser seu – deu um sorriso travesso.
– Aniversário? De novo? Não foi ano passado? – brinquei.
– Ano passado foi de 8 e agora é de 9 – ela explicou como se eu realmente não soubesse.
– Nossa, comigo não é assim – fiz cara de dúvida.
– Por isso você é estranho – senti um tom de deboche e achei engraçado.
Tínhamos quase 12 anos de diferenças. Meus pais só quiseram outro filho depois de ter certeza que eu não sentisse falta de nada. Eu agradeci porque eu não gostava muito deles me sufocando.
Comi um lanche que tinha na geladeira feito por mim na madrugada anterior e sentei perto da lareira.
Terminei de comer meu lanche e fiquei por ali mesmo porque ainda está sonolento por causa do efeito do remédio. Lara veio e deitou nos pés do mesmo sofá dividindo comigo o calor do fogo.
Deus, que sábado chato.
Estava muito frio e não gosto de sair no frio.
Mas estava pensando em tomar um caféProcurei o instagram do Kim. Ele me prometeu um café. Eu não me importaria de sair com ele no frio.
Mandei solicitação que foi aceita e logo em seguida o mesmo me mandou mensagem que antes de eu ler já estava com sorriso bobo.
Kim: Olha só, o deus grego está seguindo um mero mortal como eu
Deus porque ele tinha que ser essa gracinha?
Trocamos algumas mensagens até que eu o chamei para tomar café, pedido negado. Ele havia compromisso
Será que iria sair com outra pessoa? Não devia pensar sobre isso. Vocês nem são tão amigos para ter um pouco de ciúmes
Pedi o número dele porque eu queria um dia poder ouvir a voz dele por telefone. Talvez fosse um feitiche que acabei de descobrir pensando em Kim Taehyung.
A conversa foi interrompida.
Passei o resto da tarde na sala com minha família vendo um filme de animação. Meu pai até questionou eu estar com eles e não na casa de um amigo.Mal sabe, pai, só queria sair com uma pessoa naquele momento. E pensar no frio. Só queria estar me esquentando com apenas uma pessoa
Assistimos alguns filmes e depois eu já não aguentava mais ver animais de desenho e músicas que grudam na cabeça e fui para o quarto. Isso em torno das 22h
Eu precisava saber que horas eu precisaria acordar amanhã para encontrar com Kim.
Seria nosso segundo encontro fora da faculdade. Mais um pouco seriam mais vezes fora do que onde nos conhecemosNão que fosse um encontro de fato, mas eu não pretendia tomar outro remédio porque eu sabia que não acordaria.
Pretendi passar a noite acordado e ir virado tomar café, era a ideia.
Levantei, escolhi minha roupa.
Um jeans claro. Um dos únicos que eu tinha. Uma camiseta colada preta e meu casaco de couro. Meu tênis sempre era o mesmo então resolvi mudar. Coloquei um branco que eu quase nunca usava.
Deixei tudo em cima da cadeira da escrivaninha e voltei pra cama. Mexi em todas as redes sociais possíveis por mais de horas até que lembrei que queria postar uma foto.
Selecionei a que tirei mais cedo e postei.
Não teve tanta repercussão nem interação como normalmente tinha se eu tivesse postado de tarde, mas teve um like que chamou minha atenção
Era de Kim.
Pensei em ligar e então fiz. Se eu pensasse mais eu não ligaria mais de fato– Alô? – a voz rouca do menino realizou um desejo que tive mais cedo.
– Pode me ajudar? Tem um rato na minha casa – tentei fazer voz de desespero, mas queria rir e ele claramente não acreditou.
Então começamos com essa conversa inocente.
Tivemos vários papos de noite e a hora foi passando muito rápido. Ele não deu indícios queria desligar.Muito pelo contrário. Ele puxou vários assuntos perguntado se eu também tinha medo de rato, concordou comigo que poderíamos ter um gato para nos ajudar caso fosse necessário.
Rimos, falamos muita coisa sem sentido e engraçada.
Eu lembrei de algumas ideias que eu tenho sobre coisas impossíveis e comentei como eu queria poder um dia entrar dentro de um espelho. Para poder ver a vida de outra perspectiva assim como o mesmo me sugeriu.
Porque falei de espelho ele falou da minha foto.
– Não estava muito frio para estar praticamente sem roupa. Achei que tinha dito que odiava frio e posta uma roupa venerável ao vento – me disse com um tom engraçado na voz, mas parecia estar com sonoz
Eu fiquei muito envergonhado. Não é como se estivesse flertando comigo. Senti vergonha porque ele realmente não estava. Eu queria que estivesse.
Kim era tão inocente.
Será que se um dia eu falasse que estava afim dele ele corresponderia?
Será que ele sequer gosta de garotos?
Por que ele era tão misterioso?Estávamos falando sobre comida porque falei que estava com fome e ele bocejou...
Olhei no relógio eram 5h da manhã.Cinco horas da manhã. Eu já não dormia nunca, mas ele... eu fiz ele perder horas de sono. Coitado
Nós marcamos 9h da manhã na cafeteria e eu insisti que ele fosse dormir.
Eu de fato não conseguiria e se eu forçasse poderia perder a hora. Então fui pra sala afim de ver um filme para despertar do primeiro pingo de sono de me apareceu.
Fui insistente e consegui me manter acordado.
Sai do sofá eram 8h da manhã. Deu tempo de ver dois filmes.Fui tomar banho, vesti minha roupa escolhida algumas horas antes e sai de casa não tão em cima da hora porque eu queria ir andando. Já que a precisão do tempo não disse nada sobre chuva para aquele dia frio
VOCÊ ESTÁ LENDO
kept in memory ༻ | KTH + JJK|
Fanfiction"... e quando minha visão queria escurecer te fotografei. fotografei com os olhos e te guardei na memória... para sempre..."