singularidade ༻

462 52 25
                                    

Naquele quarto grande e branco que dividia espaço com os leitos e uma poltrona os dois meninos foram se aproximando.

Taehyung num passo menor enquanto Jungkook num mais largo para encontrar logo o corpo do garoto.

Eles se encontraram, suas mãos também, mas só houve sorrisos ao invés de palavras, a mão de Jungkook acariciou a bochecha de Taehyung.

O sorriso do mais velho quebrou após uma tosse involuntária que ele deu.

Se aproximou da cama e sentou lentamente enquanto era observado por Jeon

– Como você está? – o mais velho que perguntou trazendo desconforto ao mais novo porque o doente nem era ele.

– Estou bem – coçou a nuca – E você?

- Estou indo... Ainda sinto dores e tá sendo difícil entender como o tempo passou tão rápido – falou rindo – Vem aqui – estendeu a mão e quando Jungkook a segurou o mais velho puxou sem forças para que ficassem mais perto.

– Passou rápido pra você aqui dentro – sorriu ladino e colocou uma das mexas bagunçadas atrás da orelha de Taehyung – Pra gente lá fora foi uma eternidade. O médico já falou alguma coisa de alta?

– Ouvi ele e minha conversando, se eu ficar pelo menos 5 dias sem dor e falta de ar podemos ver a opção de eu ir pra casa, mas eu estou sentindo uma dor que não estava ontem – pegou a mão de jungkook e aproximou até encostar em seu peito – Aqui está doendo bastante

– Você já falou pra alguém? – ainda com a mão sobre o peito largo sem tirar os olhos dos seus

– Não vi nenhuma enfermeira – disse.

– Posso chamar uma – tirando a mão enquanto Taehyung deitava para se sentir mais confortável.

– Não! – disse rápido – Se eu tomar remédio eu vou dormir e não vou poder conversar com você.

– Eu posso voltar amanhã – falou.

– Não, vamos aproveitar o momento – falou fraco – Eu não quero que vá embora agora. Gosto de quando você está aqui.

Jungkook se aproximou do mais velho enquanto acariciava suas madeixas pretas e selou a sua testa com delicadeza.

– Como foi sua última semana? – perguntou o que estava deitado no leito.

– Pra falar a verdade foi um tanto quanto chata, eu estava preocupado com você então demorou muito pra passar.

– Não queria ter te deixado preocupado – levantou a mão com dificuldade para tocar o rosto de Jungkook.

– Mas convenhamos que foi inevitável – Jungkook riu – Outra coisa que foi inevitável foi não pensar no nosso beijo de domingo.

Taehyung segurou a respiração porque não estava esperando por aquilo. Não ali naquele momento.

– Er... – deu uma risadinha antes de responder alguma coisa e abaixando a mão – Mas pensou de um jeito bom ou ruim?

– Como você pode pensar que aquilo foi ruim? – jungkook perguntou com voz que quem havia se chocado.

– Não sei, a gente não falou sobre e eu estava me perguntando se iríamos repetir? – falou sem graça.

Jungkook deu uma risada a apoiou no leito onde o mais velho estava dando um selar demorando em sua bochecha .

Quando se afastou viu os outros olhos diretamente nos seus enquanto sorria esperando uma resposta.

– Eu acho que vamos... – disse Jungkook – Se você quiser assim que sair daqui podemos repetir quantas vezes você quiser e quando você quiser.

kept in memory ༻ | KTH + JJK|  Onde histórias criam vida. Descubra agora