Não esqueçam de vota, Boa leitura!Estúdio Fox Esportes
Nova Iorque - horário: 20: 40 p.m
Naruto Uzumaki
Toc toc toc
— Entra- disse ainda olhando para minha tela do computador e esperando que a pessoa que tivesse batendo entrasse.
— Oi, Naruto, passei aqui para te falar que o Jiraya está pedindo a entrevista com o time do futebol editada e que seja postada daqui a pouco no site — Disse Kiba com a cara para dentro do escritório.
— Já vai ser postada, só estou finalizando o título aqui — falei erguendo meu olhar em direção a ele.
— Certo! Depois passe na sala dele que ele quer conversar com você. Até amigo vou indo para casa. — finalizou fechando a porta.
Suspirei cansado o que será que aquele velho tarado estaria querendo me falar, fechei os olhos para me lembrar se ocorreu alguma coisa ao longo dessa semana que pudessem comprometer meu trabalho, mas nada veio em mente.
— Tá Naruto se não lembra nada em mente quer dizer que nada fez, agora relaxa. — Falei para mim mesmo
Finalizei o título com a matéria mandei para o diagramador da empresa que mexia com o estilo do site, enquanto esperava que ele me enviasse por email tudo finalizado, aproveitei e fui adiantando algumas perguntas para entrevista do técnico de futebol que acabou de ser campeão no atual campeonato.
Após algum tempo já postada à matéria de futebol, o meu expediente finalmente já terminou. Levantei parecendo um velho, estiquei a coluna ouvindo altos estalos e uma pontada de dor, grunhi cansado e comecei a arrumar minhas coisas para ir embora do serviço. Visto que estavam dês de manhã trabalhando, mas lembrei de que preciso ir à sala do chefe. Coloquei as coisas em cima da mesa com uma pontada de frustração por saber que demorará um tempo para que eu possa relaxar na banheira, com esses pensamentos fui caminhando para o elevador. No caminho observei que a maioria das pessoas já não se encontrava mais no prédio. Entrei no elevador e apertei o último andar, logo a caixa metálica encontrava-se no andar solicitado. Voltei a andar até a última porta que era a única no ambiente que tinha uma luz acessa e dei dois toques na porta, depois de alguns segundos ouvi um entre.
— Konbanwa Jiraya! Kiba pediu para eu passar aqui quando termina-se — Falei ficando de pé em frente sua mesa.
— Konbanwa Naruto! Pode sentar aí - disse apontado para a cadeira que ficava na frente de sua mesa, na qual imediatamente obedeço seu comando – Tenho uma missão para você, espero que você aceite. - disse me avaliando, já não estou gostando disso, esse velho tarado só me faz trabalhar. Permaneci quieto esperando que ele termine-se o que fosse — Vejamos, a Sakura âncora do programa da NBA ficou doente e até o momento não tinha quem pudesse substituir na entrevista e na festa que ocorrerá amanhã, mas graça ao conselho decidiu que você tem todas as capacidades de assumir o lugar dela até que a mesma possa voltar. Seus trabalhos irão ficar com outro repórter. O que me diz? – Terminou me olhando com expectativas para a minha resposta.
Fiquei estático perante a isso, eu sou ótimo na minha área de escrever sobre futebol, mas não em relação a basquete e apresentar um programa. E se eu não conseguir? Antes que pudesse entrar em desespero, sou interrompido pelo Jiraya.
— Naruto não se cobre tanto, eu jamais concordaria com isso se eu não soubesse o potencial que você possui. – Disse se levantando e sentado na outra cadeira que possuía no meu lado — Fora que o Shikamaru estará com você na parte da entrevista com a estrela do time de Golden State Warriors e colocaremos o Kiba para assumir o seu posto – Falou tentando me acalmar ou me fazer reconsidera essa proposta.
— Tudo bem! Eu aceito, mas vou precisar do material da Sakura em relação ao dia todo – Falei já colocando a mão na testa e massageando por está começando a ficar com dor de cabeça.
— Ótimo! Sabia que você não iria me decepcionar, bem aqui está toda papelada dela sobre isso – disse me entregando uma pasta azul, bem pesada por sinal – Agora vou finalizar esses textos – Disse, enquanto eu já estava pronto para sair da sua sala — Ah, Naruto? – me chamou.
— Sim? – disse virando para visualizar sua silhueta na sala
— Aproveita a festa! – disse rindo e voltando a fazer o que ele estava fazendo antes, com toda certeza era procurando filmes eróticos, mas vamos deixar isso para lá.
Entrei no elevador que já tinha chamado. E fui para casa, na qual ficarei revisando todos esses papéis para amanhã. Precisarei de muito café e lámen.
Vocabulário
Konbanwa - Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NBA: Jogada Certa
FanfictionUm jornalista loiro de olhos azuis atuante na área de futebol. E um jogador de basquete moreno com pares de olhos ônix na melhor fase da NBA. Esse dois acaba conhecendo a primeira vista no meio de uma entrevista, mas tudo começou após o pedido de s...