Não esqueçam de votar. Boa leitura!
Ato I
Hora antes..
Advocacia Yamanaka às 22:49 p.m
Marie Claire
Eu já estava trabalhando nessa empresa desde que bati carteira as 6 da manhã. Estava bem cansada, mas precisava terminar esse expediente, e pelo jeito a Dona Yamanaka estava no mesmo barco que eu, a mesma já trabalhava sem parar.
Ela não me disse o caso que estava trabalhando, mas dava para perceber que era sério. Pelos milhares de telefonemas e papéis que a cercava, e principalmente a preocupação do que ela tenta negar ser o namorado dela que já havia ligado muitas vezes a sua procura.
Me levantei da cadeira e estiquei meu corpo, que implorava por descanso. Mas o que eu poderia fazer agora era ir atrás de um café para tentar recuperar as energias. Isso! Eu precisava de um café. Apertei o botão de bloqueio de tela do notebook e guardei uns papéis na gaveta com chave, olhei em volta é só encontrava minha mesa com luz acesa, os restos dos móveis estava já fechados, sinal de que a maioria que trabalhavam já devia estar em suas casas prontos para dormir. O que me fez olhar para o relógio grande que estava na parede, já era bem tarde.
Alcancei meu celular e me pus a caminhar até a única sala que estava acesa. Quando me aproximei da porta escutei a voz da patroa falando no celular, já era comum encontrar a mesma falando em outro idioma, o que não me fez estranhar. Bati na porta e esperei algum sinal de que poderia entrar e escutei:
– Pode entrar! Si me puede hacer ese favor ... me agradecería - disse falando no celular, me olhou e fez sinal para fechar a porta que foi pronto atendida – voy a esperar la respuesta. gracias! - terminou de falar e desligou o celular, o jogando em cima de sua mesa.
– Senhora Yamanaka vou fazer um café, gostaria que eu trouxesse para você?? - perguntei aguardando sua resposta.
– Vou querer sim Marie, ainda falta analisar esses documentos.- disse se sentando em sua mesa e pegando uma pasta, apenas acenei com a cabeça e já caminhei em direção a porta.–Ahh, Marie se puder me trazer um fax que já vai chegar ficaria muito agradecida. - disse com um suspiro no final da frase.
– Sem problemas! - disse já saindo e fechando a porta.
Fui até uma das salas de descanso que tinha uma máquina para de café e já comecei a fazer, cantarolando uma das músicas que ouvi em uma propaganda na televisão. Com o café já pronto e nas xícaras. Coloquei a minha xícara na minha mesa e aproveitando para passar pela máquina fax pegar o papel colocando embaixo do braço. Fui até sala da Senhora Yamanaka e deixei tudo em sua mesa, enquanto ela revisava os papéis.
De forma rápida, já estava na minha mesa tomando o meu café, quando o telefone de indicação de alguém na portaria tocou. Atendi e ouvir um dos seguranças falar que Sasori Azuma estava aguardando para subir. Após fazer o protocolo e falar com a senhora Yamanaka que autorizou a entrada do mesmo, fiquei aguardando o elevador subir para que o levasse até a sala dela.
Quando as portas abriu, meus olhos se erguem para um ruivo que estava impecável em seu terno com os cabelos bagunçados e um sorriso cafajeste no rosto. Senhor esse homem exalava perigo, dá para sentir a energia negativa que vinha dele. Mesmo com as pernas mole, conseguir me recompôs sem que o mesmo percebe-se que tinha me estabilizado.
– Boa noite! A senhora Yamanaka está aguardando em sua sala. Por favor, me siga - disse o levantando até a sala, mas senti os seus olhos me seguindo o tempo todo, como se estivesse me analisando. – É nessa sala!! - disse e vi o mesmo ficar de frente e me lançar um sorriso terrível e logo abriu a porta e a fechou.
Corri até a minha mesa e comuniquei a equipe de seguranças que estava em baixo e alguns fazendo ronda no prédio.
Fiquei olhando para meu computador, mas o que eu realmente estava fazendo era olhando para o relógio é para o telefone. Esperando o tempo que eles iriam terminar essa conversa. Após e longos minutos a porta foi aberta pela Yamanaka e saiu o Ruivo.
Esperei o mesmo ir para os elevadores e o seguir. Encontrei no corredor mexendo no celular.
– O que faz aqui? - falei o assustando e o mesmo me olhou segurando a risada – Isso não está nos planos Sasori - disse trincando os dentes
– Relaxa docinho. O plano ainda está sobre o controle - falou sorrindo e indo para o elevador que abriu. – A gente se vê depois docinho - disse piscando e a porta do elevador fechou.
Ato II
Mansão Uchiha, EUA
Naruto Uzumaki
– Ainda não acredito que você chamou o John Legend para cantar em alto mar - falei rindo ainda, foi umas das experiências mais surreal que tive. – Onde é a cozinha? Preciso de água- disse olhando para o Moreno que estava pendurando sua jaqueta perto da porta, ele apenas apontou para a direita e seguir o que foi me indicado, deparando com uma cozinha gigante.
– Sua cara foi uma das melhores quando ele surgiu cantando Love Me Now- disse Sasuke rindo atrás de mim e apoiando na ilha.
– Claro né, eu sou mega fã do cara. Ainda quero saber como você sabia dessa informação, nem tenta mudar de assunto - disse segurando o copo já vazio e olhando para ele.
– Achei que a gente ia tomar um vinho agora e não te responder isso - falou indo pegar um vinho na adega eletrônica que havia perto da geladeira, coisa de outro mundo isso. Ainda acho que encontrarei uma passagem de Nárnia neste casa, de tanto que ela é grande e possui milhares de coisas. Sério!!
– Não lembro disso não! - falei colocando o copo na pia e o mesmo se encostar atrás de mim e pegar duas taças.
– Não lembra?... Hum! Você gosta de fazer esse jogo né? - disse sussurrando atrás de mim me fazendo arrepiar. O mesmo deu uma risada e saiu indo até a ilha da cozinha e abrindo a garrafa de vinho e depositando o conteúdo dentro das taças. Observei seus movimentos o tempo todo não tirando um minuto os olhos, já não conseguia negar que tudo nele me atraia. Até os simples gestos.
Ele veio até mim e me entregou a taça de vinho e fez um brinde.
– Ah, essa noite! - disse dando um gole e me olhando o tempo todo a fazer esse processo, quando terminou lambeu os lábios olhando para o meus. – Acho que tem bolo de chocolate na geladeira, vou pegar para você e já aproveitamos para assistir um episódio daquela série que você comentou hoje. - falou indo até a geladeira e pegando uma fatia de bolo.
Fomos até a sala e sentamos para ver a série que disse para ele que era muito boa. Quando estava na metade da taça do meu vinho, peguei a colher e comecei a comer o bolo, que estava uma delícia. Acabei soltando um gemido baixo quando o chocolate derreteu na minha boca, o que fez atrair a atenção do Sasuke que me olhou e sorriu de canto.
– Quer? - disse oferecendo na colher para ele que negou.
– Querer eu quero outra coisa - falou me olhando enquanto eu mordia mais um pedaço de bolo
– Então por que não vai pegar - disse olhando sugestivamente, já tinha reparado que o mesmo estava me lançando olhares.
Antes que eu terminasse o meu raciocínio, acabei sentindo braços fortes passarem pela minha cintura e segurar, fazendo o meu rosto ficar pouco centímetros perto do dele.
– Não seja por isso - disse colocando sua mão na minha nuca e me puxando para um beijo. Nossos lábios se encontraram e foi o que bastou para mim se perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NBA: Jogada Certa
FanfictionUm jornalista loiro de olhos azuis atuante na área de futebol. E um jogador de basquete moreno com pares de olhos ônix na melhor fase da NBA. Esse dois acaba conhecendo a primeira vista no meio de uma entrevista, mas tudo começou após o pedido de s...