Não esqueçam de votar. Boa leitura!
Ato I
Hospital Geral
NarutoUm dia antes eu e Sasuke estávamos conversando sobre eu ter sumido e expliquei que tive um sobrecarregamento com os trabalhos antes da Sakura voltar, e ele ficou bravo por não ter avisado, mas conseguir dobrar a fera e passamos uma tarde incrível repleta de amasso no sofá de sua casa e filmes. Honestamente eu e ele queríamos algo a mais, porém com a chegada dos jogos não poderíamos.
Mas quando o Kiba entrou no meu expediente a noite e mostrou que o Capitão sofreu uma lesão, só me fez pegar o que era necessário e correr para saber o que tinha acontecido.
Fui rápido pelo, o trânsito e provavelmente que eu tenha levado uma multa por excesso de velocidade. Droga Sasuke o que você está fazendo comigo? Sou um cara bem aberto para algumas coisas. Em relação a ficar posso dizer que já fiquei com homens e mulheres, ou traduzindo na visão da sociedade que nomeia de Bi, e com essas pessoas eu nunca, tive algo de sentir uma dependência tão grande como eu estou em relação ao Sasuke Uchiha e algo que chega a ser natural e assustador, pois quando estamos juntos ou longe sempre queremos saber como foi o dia, se algo mudou ou jogar conversa fora. E agora preciso saber se o mesmo está bem.
No fim, estacionei o meu carro em umas das garagens do estacionamento do Hospital Geral em Nova York. Sair tão apressado e passando pelos enormes e grandes corredores do hospital até o acesso do elevador que leva para os quartos de elite.
....Opa...
.....Travei....
Eu não tinha o cartão de acesso para entrar no elevador....
Parabéns Naruto!!!Enquanto eu me xingava de todos os nomes possíveis e imaginário pela minha burrice, senti um toque na minha costa.
— Senhor! Preciso que se retire dessa área se não tiver o cartão de acesso - disse um segurança que parecia um armário gigante.
Aí que ótimo, agora eu serei expulso e nem vou saber o estado do Sasuke, mas que merda. Quando eu ia abrir a boca para tentar inventar algo ou dar uma boa desculpa.
— Ele está comigo, pode ficar sossegado - surge uma terceira voz atrás de mim ficando entre mim e o armário que estava com uma cara de quem tinha feito algo de errado e estava totalmente surpreso.
— Claro! Se..senhor Itachi Uchiha - falou saindo de perto e indo para o seu posto.
— Hey Naruto como está? - disse me cumprimentando com um abraço
— Eu to bem, e você como tá? é ele ? - disse retribuindo o abraço e perguntando o que eu mais queria saber, quando o abraço se soltou percebi pela expressão de Itachi algo errado.
— Eu to cansado, mas te respondo essa pergunta na lanchonete. Eu estava indo para lá quando te vi, vamos? - disse andando para um dos corredores.
— Eu dei sorte então, já ia ser expulso - comentei dando uma risada fraca, e entramos na lanchonete.
— Pior que ia mesmo - disse Itachi rindo, o mesmo se encostou na parte de atendimento para falar com o funcionário — Vou querer um café puro e um....- disse me perguntando com um olhar se queria algo
— expresso- disse respondendo
Quando fiz menção de pegar a carteira, o Itachi passou na frente e pagou. Deixei por não ter opção de negar.Sentamos na mesa com nossos cafés juntou com o silêncio que se formou e pelos os olhares me sentir sendo analisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NBA: Jogada Certa
FanfictionUm jornalista loiro de olhos azuis atuante na área de futebol. E um jogador de basquete moreno com pares de olhos ônix na melhor fase da NBA. Esse dois acaba conhecendo a primeira vista no meio de uma entrevista, mas tudo começou após o pedido de s...