Não esqueçam de votar. Boa leitura!
Ato I
20 anos atrás....
Austrália, Sydney
Sasori Akasuma— Vovó, olha só aquele parque grande - disse eu fissurado com a quantidade de pessoas que haviam em um parque com gramas verdes se divertindo com suas família.
— Sasori, sente já nesse banco! Não viemos para essa cidade se divertir, você sabe que tenho alguns problemas para resolver - disse a minha avó Chiyo.
A sua ordem logo foi acatada por mim, não queria ficar três dias sem beber água e comendo apenas pão. Suspirei em pensamentos, lembra quando disse em família? A minha foi assassinada a uma semana bem na minha frente. O que um menino de 14 anos poderia fazer para salvar seu pai que levou um tiro bem na testa e minha mãe, que foi esfaqueada dezenove vezes, absolutamente nada.
Depois desse dia os polícias isolaram a área para tentar achar qualquer prova que apontasse os assassinos, mas nada daquilo iria funcionar. O local todo era um cenário caótico e apenas duas pessoas tinha consciência do que tinha acontecido bem ali.
Fui mandando para uma série de psicólogos e terapeutas. Porém, em todas as consultas eu não falava, mas não era porque eu não queria. Minha família sempre foi um caos ambulante. Meu pai um ex militar das forças armadas e um bêbado, a minha mãe com passado, o tempo fez ela ter uma depressão gigantesca, mas entre ficar com eles e minha avó, eu preferia mil vezes meus pais.
A minha avó é líder de uma das máfias mais conhecidas do mundo a Yakusa, que "emprega" mais de 100 mil pessoas, o que torna uma das maiores organizações criminosas conhecidas no mundo inteiro, apenas perdendo para a máfia Akatsuki que até hoje recebe financiamento de alguém bem poderoso.
Já a Yakusa tem uma estrutura de poder em formado de Pirâmide com Chiyo no topo e a distribuição de poder entre suas camadas de capangas leais.
Bom sei disso, pois a uma tradição por trás onde o próximo líder já têm o dever de saber sobre o legada para assumir, sem que você queira ou não. Mas eu já não possuo sentimentos para lutar contra o que minha avó acha que devo ou não. O que me mantém é ódio. Por tudo. E quero acabar com quem acabou com a minha família.
Meus pensamentos foram se misturando com as nuvens que passava pelo teto do carro de maneira rápida enquanto minha avó iria me levar para os treinamentos de artes maciais antes de assumir o posto de rei.
[..]
10 anos depois..
Japão
— Senhor Akasuma, precisamos ir - disse um kobun que têm um dever de lealdade comigo.
— Lealdade não serviu para te salvar Chiyo - disse olhando para o túmulo na qual se encontrava o corpo dela. Depois de umas das lutas mais sangrentas quando descobrimos haver uma traição no nosso grupo que resultou na morte de um Oyabun e meus pais. — Leve a cabeça dele para Akatsuki - falei com tom sério olhando para o Danzou é responsável pelas mortes dos meus pais e agora de minha avó, mas o que me mantém um pouco melhor é ver o seu corpo todo aberto na minha frente.
— Sim, senhor - disse um dos capangas com máscaras representando um Urso da nossa organização. Onde em um passe de mágica tirou o corpo dali e deixou apenas uma poça de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NBA: Jogada Certa
FanficUm jornalista loiro de olhos azuis atuante na área de futebol. E um jogador de basquete moreno com pares de olhos ônix na melhor fase da NBA. Esse dois acaba conhecendo a primeira vista no meio de uma entrevista, mas tudo começou após o pedido de s...