Não esqueçam de votar. Boa leitura!Ato I
Academia dos Golden State Warriors.
Sasuke Uchiha
Correr! Correr! É exatamente o que estou fazendo nesse momento, correndo na esteira da academia do clube. A semi-final está próximo e todos precisam treinar para chegar à final peloa torcedores e time. Mas o que me incomodava era o fato que depois que fiquei no modo beijos e amasso no sofá da minha casa com o Naruto à exatos dois dias. O Momento me deixou extremamente feliz, eu já tinha percebido que aquele maldito loiro tinha me enfeitiçado e que muito provável eu já estou tendo um sentimento chamado paixão, porém eu negava o sentimento por ter o orgulho Uchiha nas veias.
É isso muitas vezes atrapalha na maneira como eu me expresso, mas dessa vez eu não sei o que eu tinha feito para ser ignorado nesses dois dias, Naruto não me respondia minhas mensagens e ligações. Alguma coisa está errada.
A máquina apitou indicando que eu já tinha corrido 15km, apertei o stop e estiquei para pegar uma toalha no puxador para secar o suor na minha cara.
— Cara você viu aquela moça no canal de esportes? Fazia bastante tempo que ela não parecia, hn! - comentou Deidara enquanto fazia flexão no chão.
— Eu preferia aquele cara novato, por incrível que pareça ele saiba lidar muito bem - disse Juugo tomando água.
— Quantos tempo vocês perdem vendo esses canais em? - perguntou Pain com tom de ironia enquanto pedalava na bicicleta.
Tive que rir disso, esses caras parecem que adora uma notícia nova. Sair da esteira e caminhei até a parte da piscina onde fazíamos os esportes na água para ter um preparo físico ótimo em quadra.
Olhei para a piscina e deixei a garrafa de água e toalha em cima da mesa, aproveitando para tirar a camiseta que usava e o tênis. É pulei na água, fechei meus olhos e deixei naqueles 40 segundos tirar todo o peso que havia nos meus ombros.
"Para alguns, é apenas água. Para mim, é onde eu recarrego as minhas energias" - Desconhecido
Quando imergir na superfície, meu corpo já estava em seu limite, mas o que de fato me deixou surpreso foi ver Naruto sentando na cadeira e estar olhando.
— Quanto tempo você está aí? - perguntei indo até a borda e levantando para depois mexer nos cabelos é tirar o excesso de água, de canto de olho observei a figura sentada me olhar de cima a baixo e morder os lábios.
— Acabei agora pouco de entrevistar o Thomas, já que o Jiraya estava maluco pela essa entrevista com Presidente do Golden State Warriors. - comentou me olhando já que eu estava indo pegar minha toalha na mesa do lado dele — Hum, você poderia por uma roupa não? - disse olhando para um ponto que não fosse eu.
— Entrevista com Thomas? Já está tão íntimo assim? - falei secando meu cabelo com a toalha e olhando para ele que tentava a todo custo não olhar para mim, isso fez eu segurar a risada.
— Isso é ciúmes, capitão? E você não pode colocar uma roupa? - disse se levantando e olhando para o meu rosto.
— Se você me contar onde estava nesses dois dias, aí eu posso colocar uma roupa - falei o analisando e percebendo que o mesmo não dormia a um bom tempo, já que continha umas olheiras de baixos dos olhos.
— Coloca uma roupa e eu te falo onde eu estive Sasuke - disse indo até a porta e saindo pela mesma.
"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe." -William Shakespeare
Ato II
Naruto Uzumaki
Nesses dois dias que estive off do Sasuke não foi bem porque eu quis, mas sim por quê estava ocupado com trabalhos da redação. Só comecei a ter uma folga quando a Sakura voltou a trabalhar, aí finalmente pude pôr em pauta os assuntos de futebol e deixar um pouco de lado o basquete. De certa forma ele não me deixou de lado já que meus pensamentos, sempre ia em um Moreno.
É com isso não conseguir nem ao menos disfarçar o meu interesse perante aos colegas de trabalho, nisso o Jiraya inventou de que só eu poderia fazer a entrevista com o Presidente do Golden State Warriors. Uma puta coincidência não? Pois é meu santo é bom mais não nesse nível, acho que aquele velho tarado quer adiar para meu lado, não estou negando que não esteja gostando da ajuda. Muito pelo contrário!
— Então você não é loiro tingido. Interessante! Hn - disse um loiro que pelo que me lembro no jogo passado se tratar do Deidara.
— Tingido? não me ofende 'ttebayo - falei arrancando uma risada do mesmo.
— Gostei de você. Me passa seus contatos e de preferência o Instagram, hn! - disse me entregando o celular para colocar meus dados.
Ficamos conversando e eu adorei o mesmo, tinha o mesmo gosto para músicas, e filme. Antes que pudéssemos entrar em um debate de quem era melhor no jogo de lançamento recente de videogame. Fomos interrompidos por o restante do time que apareceu.
— Cara eu adoro você na Televisão - disse um homem alto, musculoso com cabelo laranja espetado, olhos vermelho-alaranjados e um rosto normalmente calmo. — Meu nome é Juugo - disse esticando a mão para me cumprimentar, que foi pronto atendida. — Esses ao meu lado, o da direita de cabelos brancos e magrelo que parece meu avô é o Suigetsu é o do lado esquerdo com pele clara, e cabelo ruivo é o Pain Nagato. - disse apontando para seus respectivos donos dos nomes.
— Avô é a sua mãe, babaca. - disse Suigetsu indignado com a comparação, o que fez todos darem risadas.
Ficamos conversando no refeitório, e os meninos só ficava contando piadas e contando curiosidades sobre o Sasuke, como por exemplos os milhares Shampoo que o mesmo tem para o seu cabelo. O que fez geral dá risadas.
— Ah, então você me manda por uma roupa para ficar escutando essas histórias vergonhosas dos meus amigos. É que amigos em - disse Sasuke me abraçando de lado, o que fez vir mais piadas da galera.
Depois de algum tempo geral foi se despedindo e foi ficando apenas eu e Sasuke.
— Então minha casa ou sua? - disse com cara sugestiva fazendo eu dar risada — O que? Isso ficou meio estranho não? - Falou me fazendo dar mais risada ainda.
— Aí! Isso foi patético HAHAHAHAHA - falei rindo mais ainda — Sua casa - disse finalizando.
— Ah tá bom! Vamos logo - falou me puxando para a saída.
Ato III
Ino Yamanaka
— Amor! Seu celular não para de tocar - disse Gaara aparecendo só de boxer na minha frente, secando o cabelo e trazendo consigo o meu celular.
Atendi o mesmo ainda olhando para o músculos do meu namorado, coloquei a faca na mesa que usava para cortar legumes, uma das fatias dos mesmo estava agora na boca do Gaara, que roubou.
- Alô?
- Dona Yamanaka?
- É ela..
- Aqui é o delegado de Nova Iorque e gostaria de pedir que se apresenta na delegacia até o fim do dia. Fui informado do caso que está investigando e que nesse instante têm agentes fazendo uma força tarefa oculta é queríamos realizar em conjunto.
- Como vou saber se não é uma armação?
- Então, é só abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NBA: Jogada Certa
FanficUm jornalista loiro de olhos azuis atuante na área de futebol. E um jogador de basquete moreno com pares de olhos ônix na melhor fase da NBA. Esse dois acaba conhecendo a primeira vista no meio de uma entrevista, mas tudo começou após o pedido de s...