Não esqueçam de votar. Boa leitura!Ato I
Mansão Uchiha
Naruto
— Calma com essa perna, pronto! - disse a mãe de Sasuke colocando em cima da almofada com uma bolsa de gelo — Eu não queria ter que sair daqui hoje, mas preciso ter que atender aquele problema em Dubai - falou com tom de quem não queria deixar sua cria sozinha quando precisava de cuidados.
— Mãe eu já só um homem de 24 anos, eu já sei me cuidar, e fora que você esta me envergonhando na frente do Naruto - Exclamou com cara de bravo enquanto e eu estava encostado na porta do seu quarto dando risada junto a Mikoto.
— Está certo, eu não falo mais nada, quero só ver quando precisar - disse Mikoto pegando sua bolsa que estava na ponta da cama e veio caminhando até onde eu estava — Muito obrigada por passar essa noite aqui com meu filho ingrato - disse essa última frase fazendo ênfase o que fez o Sasuke bufar.
— Sem problemas, ' ttebayo! Deixa que eu te acompanho até a saída. Preciso pegar minha bolsa na sala - disse andando com ela até a escada.
No meio do caminho até a porta ficamos conversando sobre como estão as coisas e Mikoto me fez prometer de que quando volta-se de sua viagem de negócios em Dubai nos iriamos cozinhar juntos. Me despedi dela na porta com um forte abraço, após ver ela entrar no carro aproveitei para fechar as porta de entrada.
[..]
Após tudo o processo, andei calmamente até a sala para pegar minha bolsa que estava em cima do sofá e olhando no bolso de fora para ver se meu celular estava por ali, mas não. Então lembrei de ter deixado no quarto do Teme.
Colocando uma das alças no ombro e logo dou uma olhada para ver se estava tudo fechado na cozinha, é uma mania minha de pequeno que adquirir a pós um acidente doméstico com gás vazando. E não importa onde estou, eu sempre quero me sentir tranquilo se tudo está desligado. Depois de ter certeza, pego água para que o Sasuke beba seu remédio.
Passo pelo corredor e começo a subir as escadas, quando já estou na frente da porta dou umas batidas e abro.
— Você viu onde deixei o meu celular, ' tte.... - a frase some da minha mente num passe de mágica ao me deparar com a cena na minha frente.
Sasuke sem a sua camiseta e calça, apenas de cueca box. De forma espalhada, com os seus cabelos jogados na fronha do travesseiro e a perna machucada em cima de outro com toda luz da lua iluminada, seu rosto sereno, não parecia com nada aquele cara que brigava pela bola com cara de bravo o que fez eu sorrir com a cena. Andei sorrateiramente até onde achei meu celular em cima de uma escrivaninha, aproveitando para deixar a mochila e voltando para posição original que estava sem fazer um mínimo de barulho abrir o aplicativo câmera no celular é tirei uma foto. Acabei de ter um novo papel de parede maravilhoso.
O celular foi para o bolso da calça e me aproximei do Sasuke, meus olhos não desgrudaram um minuto se quer dos movimentos que ele fazia quando estava dormindo, aproveitei para fazer um teste já que eu precisava acordar ele para tomar remédio. Eu iria aproveitar um pouco. Iniciei o passar uma das minhas mãos em seu rosto e fui descendo os carinhos de sua bochecha para os seus lábios carnudos onde circulei com os polegares, desci a mão para seu maxilar quadrado. Deus do céu, o Sasuke era bonito demais, cada linha de seu rosto. Minhas mãos, as duas agora, foram descendo para seus ombros e bíceps de maneira devagar até chegar ao peitoral e abdome completamente trincado e com os quatro gominhos muitos bem desenhados, mordi meus lábios com os pensamentos nada descente que vinha na minha mente. Quando minha mão parou no caminho da felicidade perto do elástico da cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NBA: Jogada Certa
Hayran KurguUm jornalista loiro de olhos azuis atuante na área de futebol. E um jogador de basquete moreno com pares de olhos ônix na melhor fase da NBA. Esse dois acaba conhecendo a primeira vista no meio de uma entrevista, mas tudo começou após o pedido de s...