Capítulo 15 - Grandes emoções

647 90 5
                                    

Não esqueçam de votar. Boa leitura!






 Ato I












Polícia, NY
Ino Yamanaka

O quebra cabeça que faltava para que podemos prender o Sasori veio da boca da minha ex-secretária que estava o tempo todo com um relacionamento amoroso com um psicopata que queria drogar com veneno um time de basquete dos Golden. Para que dessa maneira seja uma distração para descobrir informações do governo.

Ela contava tão detalhadamente que minha curiosidade foi desperta. Como acreditar em alguém que ama o seu pior inimigo? Qual é o motivo que levou ela fazer isso tudo? Será que isso é uma distração? E de novo por que devemos acreditar?

Minha cabeça estava tão cheia de pensamentos enquanto eu olhava a Marie do outro lado do vidro sendo interrogada pelo James. Que nem reparei quando o Max se aproximou do meu lado.

— Diz que eu não sou o único a não gostar dessa mulher - disse olhando para o vidro, enquanto ela estava contando sobre o plano. — E que ela não era sua secretária - disse.

Ignorei e me aproximando da janela para escutar umas das perguntas que eu mais estava fazendo naquele exato momento. E deixando um Max com cara de espanto.

— E muito nobre da sua parte contar tudo isso, mas estou quebrando a cabeça para tentar entender como você veio aqui do nada na propriedade da polícia. É ainda por cima entregar o seu namorado. - disse James perguntando enquanto estava com as mãos cruzadas na frente do corpo e não desviando contato visual.

— Ex namorado - disse suspirando e se mexendo na cadeira, mostrando seu desconforto — Eu só estou aqui contando tudo que vi, pois quando contei para o filho da puta que estava grávida o mesmo negou que era o pai - disse com lágrimas nos olhos e colocando sua mão na barriga em forma de proteção, e ali tive certeza que ela estava contando a verdade — É também não quero que meu filho possa crescer sabendo que sua mãe poderia ter feito uma grande diferença. - disse limpando as lágrimas que escorria da sua face.

Depois de uma hora...

A família Uchiha já estava ciente, juntamente a máfia Akatsuki também sabia que estava indo atrás da Yakusa ou do Sasori, sem que houvesse muitas mortes.

Ponderamos colocar também com cada um das pessoas envolvidas um guarda costa até que tudo fosse resolvido.

Indo agora nesse exato momento, para a casa de Sasuke já que o Naruto estava ficando por lá. Estava comigo uma guarda costa mulher um tanto quanto séria, mas era legal chamada Melinda ou como escutei boatos seu nome de guerra é Cavalaria, já que possuí vários estilos de luta.

— Você vai querer um pouco? - perguntei oferecendo um pouco dos salgados que comia, a mesma negou e voltou a prestar atenção na direção do trânsito.

— Depois da casa dos Uchiha vai para onde? - disse virando a direção do volante e me olhando pelo retrovisor.


— Irei para minha casa onde vai estar o Gaara - disse não desviando a atenção do celular, até que me sentir sendo observada — Ah, caramba você não sabe quem é. Desculpa é meu namorado esse daqui. - disse pegando uma selfie que tiramos a dois dias e mostrando para ela.

— Não precisa se desculpar, foi até bom saber quem é - disse estacionando na frente da casa dos Uchiha para anunciar nossa chegada — Pronto! - disse parrando o carro na propriedade que estava com pelo menos 10 seguranças em pontos estratégicos.

NBA: Jogada CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora