Capitulo 1 - Programa e Entrevista

1.5K 218 25
                                    




Não esquecem de votar, Boa leitura!








Estúdio Fox Esportes

Nova Iorque, EUA

Naruto Uzumaki

Dentro daquele estúdio estava cheio de pessoas fazendo os últimos toques como, por exemplo: técnicos de som, vídeos de reportagem sendo testadas e corrigidas, câmeras sendo montadas. O cenário para quem olhasse conseguiria entender perfeitamente que era uma imitação de uma quadra de basquete, com bolas espalhadas, duas cestas e com direito há várias bandeiras de todos os times que estão disputando o campeonato NBA na atual temporada. Entre as bandeiras tinha o nome do programa bem grande no centro e a diferença das demais quadras e que essa continha um sofá gigante em L na cor branca bem no meio e ao seu lado há uma bancada para outro cenário que os apresentadores irão transmitir as notícias de frente com as câmeras.                                                                                                                   

Antes que o programa entrasse no ar, fui levado para o camarim no intuito de maquiar e tirar as olheiras de uma noite repleta de revisão e decoração de fala.

— Quando o Jiraya disse ter um substituído para o lugar da Sakura, não achei que você iria sair daquele escritório ali nunca. É doentia sua obsessão por só escrever futebol – Falou Shikamaru sentando na cadeira do meu lado, para passar pelo mesmo processo da maquiagem na qual me encontro de olhos fechados.

— Honestamente irmão, eu não iria aceitar, mas você conhece o Jiraya. Ele me faria uma chantagem e eu iria ter que aceitar de um jeito ou de outro - Falei abrindo meus olhos e sentando na cadeira, já que estava deitado na mesma para finalizar o pó e base na minha cara. Olhei no espelho e esse treco tem mágica para arrumar a minha cara, agora entendo por que minha mãe disse que não viveria sem isso.

— Que problemático! Tks.. – disse me encarando na mesma posição que eu estava na cadeira anteriormente - Você tem potencial para isso, acredite! Agora vai lá trocar de roupa e sair da minha frente com esse roupão – disse rindo da minha cara com os olhos fechados.

— Que amigo que tenho em... – Falei reclamando, enquanto andava para o meu camarim que ficava na porta ao lado.

Optei por usar uma camiseta laranja e uma jaqueta branca por cima, a calça rasgada na cor vinho e no pé um tênis casual preto. Olhei no espelho e gostei do resultado que ficou, aproveitei para tirar uma foto. O Instagram ficou com a legenda " Gostaram do look para apresentar o programa?". Gastei mais alguns minutos lendo algumas pautas até uma mulher me avisar que faltava dez minutos.

No estúdio quando tudo ficou pronto. O diretor Kakashi Hatake avisa pelo comunicador ligado a minha orelha e outro no Shikamaru.

— Entramos no ar para todo o Estado Unidos em três, dois, um...-  as luzes se acende direcionando para o sofá em que eu estava.

— Boa tarde! Sejam todos bem vindos. Sou o apresentador Naruto Uzumaki e estou apenas substituindo interinamente a minha amiga Sakura Haruno - A câmera aproveitou o momento para dar um close no loiro sentado, que sorriu divertidamente para ela — Creio que todos estejam ansiosos pelo nosso convidado e posso apenas disser que ele é bem especial, mas vamos deixar essa parte para daqui a alguns instantes. Hey Shikamaru como você está? – As luzes foram em direção ao parceiro, que estava sentado atrás da bancada

— Vou bem, mas não posso dizer pelo time, Orlando Magic que perdeu um torneio promovido no fim dessa semana e com ainda com tudo isso sofreu um desfalque, pois o Aoron Gordo desistiu de jogar por uma lesão no quadril. O que resultou em perder os três jogos. Que problemático – Falou estralando a língua ao finalizar para a câmera.

Outra câmera acompanhou o loiro se levantar e sentar ao lado do amigo.

— Mais essa notícia é ruim para os fãs de basquetes em geral, é pior para Magic, já que com isso se torna lanterna nessa temporada – Comentou de forma que tivesse apenas falando com Shikamaru em uma mesa de bar – Então vamos ver a reportagem do lance dessa partida – finalizou e a reportagem estava sendo transmitidas e comentários das pessoas que estava vendo e usando a tag no twitter  postava mensagem e aparecia na tela da TV de quem estava vendo  com esses comentários " #FoxEsportes Esse apresentador está sendo um dos melhores que já vi." " #FoxEsportes como faz para deixar ele permanente ai?" " #FoxEsportes A Sakura que apresentava né? Vish já pode perder o cargo, pois to amando a interação desse dois"

O programa foi rolando e eles comentavam e falavam noticias que rodou o mundo da última semana de campeonato nesse primeiro bloco de programa. Na pausa retocaram o pó rapidamente e tomaram um gole de água e ouvia algumas recomendações do diretor pelo rádio enquanto nos posicionamos sentados no sofá.

— Nesse bloco agora vai rolar os top 10 dos momentos e vem o convidado. Estamos voltando em um, dois, três – finalizou ficando mudo.

— Voltamos e agora com uma reportagem mostrando os tops 10 de saltos, arremessos e cestas nessa vigésima oitava rodada de jogos que rolou na NBA – Falou Shikamaru se virando para o telão que começou a transmitir, após cinco minutos estávamos de volta agora para chamar o convidado.

— É com grande satisfação que chamo a estrela do Golden State Warriors o capitão Sasuke Uchiha – termino de falar e as luzes se voltam para entrada de um moreno de um e noventa de altura, com ombros largos usando uma camiseta preta com uma jaqueta nas cores vermelha e preta dobrada até os cotovelos que revela uma pequena parte de uma tatuagem, calça azul e por fim uma bota de cano alto preto. Mais o que mais me chamou atenção nele foram seus olhos pretos escuros que não desgrudava dos meus. Meu senhor, que homem é esse? Por um segundo me perdi, mais logo lembrei que precisava terminar o programa. Nos se cumprimentamos e começamos a fazer pergunta para a estrela que estava confortavelmente sentado do outro lado no sofá.

— Vou começar com uma pergunta básica, como você se sente estando em um time grande como o Golden State Warrios e disputando pela primeira vez na NBA profissionalmente? - perguntou Shikamaru.

— É surreal, não vou negar, mas sinto que todos os esforços estão valendo a pena estar em um time fantástico como é o Golden – Disse sorrindo de canto para a câmera que estava filmando ele.

— Sasuke, muitos perguntam qual é o segredo do Golden, pois está a 20 jogos invictos, ainda mais em quartas de finais do mata-mata. Ninguém consegue isso por acaso. - disse lhe olhando.

— A equipe já era formada quando cheguei, e dei sorte por fazer amigos no time como Suigetsu e Juugo. Estamos passando por todas as situações que é o esporte coletivo proporciona. Apesar de estarmos a 20 jogos de invencibilidade, temos partidas que sentimos na pele que não somos imbatíveis, mas isso nos faz crescer e com bastante trabalho estaremos na final. – finalizou tranquilo me olhando, após a minha pergunta que uma série de programas estavam querendo perguntar a ele.

Fizemos uns jogos durante as perguntas com ele como, por exemplo, sobre o passado do basquete, no fim a entrevista seguiu bem. O capitão respondia tudo que perguntamos. A entrevista se encerrou sobre boas energias e alguns olhares quentes do moreno sobre mim todas às vezes que eu perguntava algo á ele. Tomara que seja uma impressão minha..

— Terminamos por hoje o programa, até o próximo. – Disse Shikamaru

Depois que o programa saiu do ar, levantamos e despedimos do Sasuke já que ele precisava fazer uma sessão de fotos e depois ir para a festa do sorteio dos times para a quartas de finais. Na qual cobriremos o evento e depois curtir a festa.

­— Vi os olhares da estrela em cima de você loiro. – Falou Shikamaru, me assustando por está ainda mexido com os acontecimentos desse programa.

— Que? Não tinha olhares nenhum Shikamaru – falei tentando desvia do assunto o mais rápido possível sem que o gênio do programa percebesse....

NBA: Jogada CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora