Não esqueçam de votar, Boa leitura!
Ato I
Mansão Uchiha, EUA.
Naruto Uzumaki
Quando tive forças para levantar da cama que mais parecia aquelas de hotéis de tão confortável que eu estava, olhei para a janela é estavas escuro. Por quanto tempo eu dormir? Estiquei meu corpo e, resmunguei automaticamente ao sentir todos os ossos estralarem e doerem. Foi quando notei que havia um copo de suco, comprimido e um bilhete no criado do mudo. Peguei o bilhete já com uma ideia de quem seria.
"Quando ler esse bilhete, tome o suco e o comprimido que é um relaxante muscular (serve para dor de cabeça também) aproveita e tome um banho no banheiro, tem roupa e toalha limpa. Vou estar lá em baixo - Sasuke Uchiha".
Ri com isso, quando em minha vida iria sonhar que estaria na casa de um jogador de basquete, acho que nunca. Fora que ele parece àqueles caras mandão, igual ao Christian Grey do filme Cinquenta Tons de Cinza que a Ino me faz ver. Arregalei os olhos ao lembrar-se da minha amiga, já que fazia mais de 24 horas que eu não dava sinal de vida. Estou bem lascado! Tomei rapidamente o suco e o comprimido e fui ao banheiro tomar um banho antes de ir caçar meu celular que estaria em algum lugar nesse quarto gigante.
— Meu senhor! Esse cara é rico demais – Falei enquanto olhava para o imenso banheiro que era maior que meu quarto, havia um chuveiro com Box no canto onde se encontrava uma janela pequena por onde o vapor iria sair, ao seu lado tinha uma banheira grande que fazia pelo jeito hidromassagem. Além das duas cubas no mármore, ocasionando duas pias muito lindas.
Preferir ir tomar uma ducha bem rápida, e ao sair me deparei com um cesto com uma toalha e roupa limpa. Troquei-me bem rápido e logo sentir um cheiro de roupa nova. Esse teme! Não precisava comprar uma roupa nova para mim.
Quando voltei para o quarto, agora de banho tomado, me deparei com a cama que antes estava desarrumada, estava absolutamente arrumada. Que magia é essa? Tive que rir do meu espanto mais ignorando totalmente isso, caminhei pelo longo corredor cheio de portas até a escada que estava no fim dele. Ao descer os degraus ao lado esquerdo estava a cozinha que vinha dela um cheiro incrivelmente gostoso que fez meu estomago reclamar rápido por falta de alimento.
Ao entrar na cozinha me deparei com vários pares de olhos curiosos me olhando, ao lado esquerdo da mesa tinha um homem bastante parecido com o dono da casa, porém só alguns anos mais velho que só observando bem daria para perceber, e ao seu lado estava uma senhora bem bonita que percebi ser igual aos seus filhos. Não foi difícil de sacar que estava diante da Família Uchiha, corei na hora. Aonde eu tinha me metido? Antes que eu pudesse ter algum tipo de reação, uma voz se fez presente no ambiente.
— Gente, vocês estão deixando ele sem graça – disse Sasuke chegando com uma sacola de plástico e deixando em cima da mesa da cozinha.
— Não sabia que tinha um namorado maninho – disse o moreno mais velho, sentado despreocupadamente na cadeira. Como assim namorado? Olhei em direção ao Sasuke que estava tirando alimentos da sacola.
— Deixa de ser inconveniente Itachi e vai ajudar seu irmão com as compras – disse a senhora que estava bem quieta apenas me observando — Oi! Eu sou mãe do Sasuke. Pode me chamar de Mikoto, você é? – perguntou me olhando.
—Sou Naruto Uzumaki - disse eu enquanto olhava pelo canto dos olhos e vendo os dois irmãos guardarem as coisas sem ligar pelo que a gente estava fazendo. —Sou amigo do seu filho – terminei de falar olhando agora para a Mikoto e ouvir uma risada vinda da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NBA: Jogada Certa
FanfictionUm jornalista loiro de olhos azuis atuante na área de futebol. E um jogador de basquete moreno com pares de olhos ônix na melhor fase da NBA. Esse dois acaba conhecendo a primeira vista no meio de uma entrevista, mas tudo começou após o pedido de s...