Não esqueçam de votar, Boa leitura!Ato I
Ave, New York, NY 10036
Naruto Uzumaki
— Ino isso não vai dar certo - disse enquanto mexia em círculos o líquido do Milk Shake com o auxílio do canudo, enquanto a loira estava no computador em seu colo, digitando sem parar alguma coisa. E depois que eu disse isso, ela me olhou com a testa franzida — Digo mandar uma mensagem sem identificação para que ele venha até você, ele é famoso. É qual a chance disso acontece? - tentei mostrar o meu ponto nessa historia.
— Vamos fazer assim, eu faço o meu trabalho há bastante tempo Naruto. Se isso saio errado pode ter a minha palavra que eu saio pelada no Times Square. – falou me fazendo gargalhar, okay não vou duvidar de uma advogada que defendeu um cara que tinha absolutamente todas as provas em sua direção acusando como assassinato e sendo marido da vítima, fez todos duvidarem que fosse inocente. É, sim, o cara era inocente nessa parada toda, o culpado o motorista e advinha quem provou tudo isso? Sim, a própria Ino. Então eu ficarei totalmente quieto e a deixar ela trabalhar.
Fico mais alguns minutos observando o movimento da cafeteria que estávamos chamando Amy's Bread que faz o melhor café da cidade, algumas pessoas estava trabalhando, outras curtindo a atmosfera do lugar e outras apenas passando o tempo. Depois de mais alguns minutos vejo a Ino esticar o corpo é bloquear o computador.
— Vou pedir mais um café – disse tirando o dinheiro da carteira — Vai querer alguma coisa? – me perguntou
— Um bolo de cenoura - falei enquanto destravava o meu celular para responder um e-mail da minha equipe que me mandava o relatório dessa semana de cada matéria.
Vejo por cima a Ino indo até o caixa para fazer o pedido, e me perco respondendo à chuva de e-mail. Quando por fim termino rapidamente. Aproveito para entrar no Instagram, mas sou interrompido.
— Então é você que me mandou a mensagem? – diz nada menos que Sasuke Uchiha na minha frente, merda não é que a Ino estava certa.
— Não! Mas fui eu que mandei Uchiha – disse Ino o surpreendendo pela costa e trazendo contigo os pedidos, retirei as coisas da mesa para ela colocar os alimentos que a mesma pediu — Sente-se com a gente Uchiha, os seus homens de preto podem ficar mais para trás. Não irei te ferir. – falou fazendo cara de ofendida enquanto se sentava olhando para ele, fiquei quieto apenas escutando a primeira parte do plano.
Vi que o Sasuke puxou uma cadeira para sentar, fazendo um sinal para que os seguranças que mais se parecia uns armários de tão grande ficarem recuado, para que de forma intrigado ouvisse o plano de uma doida.
— Certo! Você conseguiu minha atenção, seja para o que você esteja aprontando – Falou o Uchiha com cara de sério, que, aliás ele fica muito sexy com essa cara, mas se me perguntar vou negar.
— Bom por onde posso começar? O Naruto te entrevistou e foi no evento, e pelo que pude entender ou tirar dele, o nome Sasori foi um problema e suas atitudes totalmente ridículo. É eu queria saber a sua versão sobre o que você conhece dele, por ser uma figura pública não posso sair acusando ele sem antes saber o terreno que estou me metendo – Disse Ino com tom totalmente profissional — A propósito sou Ino Yamanaka, advogada do loiro aí – disse erguendo a mão para cumprimentar o moreno.
— Eu conheço o seu pai, foi um dos melhores advogados que eu já conheci e pelo jeito sua filha herdou esse dom, Uchiha Sasuke – Falou recebendo seu cumprimento—O Sasori já um nome bastante conhecido por mim....
Passamos a tarde toda conversando e planejando um jeito para que nenhum de nossos nomes não aparecesse em sites, boatos para que tudo saísse do jeito certo, e essa reunião acarretou bastante café, conversas e risadas.
Na hora de ir embora, me despedi da Ino que iria resolver outro caso que surgiu de uma mulher que processava um escritor. Sai da cafeteria e caminhei até o ponto de taxi que logo surgiu um carro branco com os vidros pretos, que se abaixaram.
— Aceita uma carona para sua casa? Vou na mesma direção perguntou Sasuke sorrindo.
— Vou aceitar sim- falei abrindo a porta e me acomodando no banco para fechar e colocar o cinto de segurança. Ele me trouxe em casa da outra vez então sabia o caminho. Sentir o carro começar a se mexer depois que fiz esse ato.
O carro andou alguns minutos para que assim eu pudesse quebrar o silêncio que permaneceu, já que o moreno ficou concentrado na estrada.
— Você está ansioso pelo jogo? – perguntei olhando para a janela e logo depois senti os olhares em minha direção.
—Um pouco – disse com voz ansiosa – Acho que fico assim em todos os jogos- falou rindo, me fazendo olhar para ele e rir junto.
—Você vai se sair bem, como sempre – falei o observando dirigir com a mãos no volante e sentado de forma relaxada no banco, e a forma que ele prestava atenção com os veículos na frente e as pessoas que estava atravessando na faixa. Na qual ele havia parado para que isso acontecesse — O Kiba e o Jiraya sempre apostam seus jogos- comentei enquanto olhava para as luzes dos prédios em que passávamos.
— É você não? – disse estacionando o carro em frente ao meu prédio e agora prestando total atenção em mim, o que me fez corar.
— Não assistia a jogo de basquete até um tempo atrás – falei o fazendo ficar surpreso com a minha declaração — Ah, não me olha desse jeito- disse tirando o cinto
— Uaul! Agora eu fiquei chocado- comentou— Mas a gente pode mudar isso, me passa seu número que terça-feira você irá assistir a jogo meu, quem sabe você se interessa.– falou tirando o celular do bolso e me dando para anotar.
Não tive outro jeito a não ser aceitar..
Espero que seja a coisa certa a fazer.
Ato II
Empresas Uchihas
Itachi Uchiha
Eu estava a seis horas assinando papéis que eram contratos e coisas do governo. Retiro os óculos de grau do meu rosto para poder coçar os olhos, herdar uma empresa como a Uchiha Company que cuida de automóveis e de forma totalmente em off às vezes fazemos armas para países como Rússia e Japão, mas isso é ilegal e se torna um grande segredo.
Me levanto de minha mesa e olho para a janela totalmente de vidro onde está uma paisagem sensacional de Nova Iorque, e antes que eu pudesse ficar admirando a mesma, até o meu celular particular começa a tocar em minha mão. Olho na tela e vejo o nome Sasuke Uchiha tocando, sorrio, pois estava ponderando em ligar para ele mais tarde.
— Olá maninho, como vai? – pergunto de forma animada.
—...................
—Oh sério? Quando isso aconteceu? – pergunto franzindo a testa.
— .................
— Certo! Vou mandar o carro levar até o local – digo me aproximando da mesa para anotar o endereço que o mesmo me passava, logo desligo o telefone.
Sasuke o que você esta aprontando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NBA: Jogada Certa
FanfictionUm jornalista loiro de olhos azuis atuante na área de futebol. E um jogador de basquete moreno com pares de olhos ônix na melhor fase da NBA. Esse dois acaba conhecendo a primeira vista no meio de uma entrevista, mas tudo começou após o pedido de s...