Não esqueçam de votar. Boa leitura!
Ato I
Terça- Feira, Pré-jogo da NBA- Vestiário.
Sasuke Uchiha
— Ei Sasuke! Quer tomar a palavra hoje? – Perguntou o técnico enquanto se aproximava da roda que estava se formando com todos os jogadores, comissão técnica, médicos, limpeza e muitas outras pessoas que envolvem o clube de basquete. Apenas assenti e me aproximei do centro da roda e olhei para cara de cada companheiro, antes de falar alguma coisa. É o que vi foi nervoso em cada um.
— Gente sou péssimo com discursos - disse arrancando um coro geral de risadas — Mas estou aqui para falar que somos sim lutadores e esse nervoso que estamos aqui é normal, só não devemos levar ele para quadra - disse fazendo uma careta e ouvindo uma série de risadas — Vamos entrar lá e mostrar que não chegamos aqui atoa - disse finalizando e ouvindo gritos dos caras. Deixei o treinador tomar a palavras de volta.
— Graças a Deus que você é jogador Sasuke, pois no discurso... – disse o treinador arrancando muitas risadas minhas e do pessoal pela piada.
Depois desse momento de descontração, fomos por nosso aquecimento e ter aqueles minutos antes de entrar em campo. Fui até o banco que tinha meu nome e ficava do lado do Juugo para calçar meu tênis e aproveitei para checar se havia alguma mensagem nele.
"Hey só quero te desejar um bom jogo, e que eu vou estar aqui torcendo na quadra ( do lado de um torcedor muito do louco, gigande e careca com seu nome na barriga ) para vocês irem para semi-finais – Naruto"
"Obrigado Dobe ;) - Sasuke"
— É esse sorriso na cara aí Uchiha?- disse Pain sentado de frente para mim me olhando com uma expressão de curiosidade
— Tu não sabe não? – perguntou Juugo em pé colocando a blusa pendurada — Ele convidou o loirinho para o jogo e os dois estão aí conversando pelo celular – terminou de contar soltando um sorriso malicioso.
— hummmm! Já estão nesse nível? – disse Pain dando o mesmo sorriso que o fofoqueiro.
— Vocês me amam mesmo né? - eu disse levantando e mexendo nos meus cabelos, antes que eles respondesse cortei — Vamos o jogo já vai começar – falei andando até a saída do corredor para quadra.
— Olha ele evitando o assunto Pain- disse Juugo rindo
Mais eles eram uns bestas mesmo, eu só chamei um cara que sim eu tenho uma puta atração física, ou como vocês preferem um penhasco por ele, mas antes de tentar algo, preciso soldar o terreno não? É eu já sabia como eu faria isso.
O jogo começou com a nossa equipe fazendo uma cesta de três pontos, bom isso foi bom. Lógico que a equipe do Sasori não queria perder e eles já começaram a vir com tudo, mas nossa defesa também era umas das melhores do campeonato Suigetsu e Pain não deixava uma bola chegar à nossa cesta, porém vieram pontos de lá e para cá. O jogo estava muito bem equilibrado. Ninguém ali queria perder.
No intervalo fomos beber um pouco de água, o próximo bloco seria decisivo se queríamos um pouco de diferença para o outro jogo da semi-final.
— Sasuke segura mais a bola com você o Sasori está fazendo de tudo para que você erre e ele pegue o contra ataque – disse o treinador passando as instruções. Apenas concordei, pois já tinha reparado nisso. O treinador passou mais alguns comandos e já fomos ficar nas nossas posições.
Olhei para o Sasori que me olhava e sorri o que deixou ele confuso e irritado. O jogo começou! Ouvimos o sinal sendo iniciado o confronto, Juugo fez uma jogada individual com uns do pivô do outro time, tocou para Deidara que passou a bola para mim, desviei de outro jogador e joguei a bola que fez uma cesta. Mais um ponto. Logo eles pegaram um contra-ataque e correm para fazer o ponto, mas Pain não facilitou, mas eles conseguiram fazer o ponto. É a cada ponto nosso e deles a nossa torcida gritava, cantava e chamava por nossos nomes, o que fez a gente crescer. Quase no fim sofri uma falta por Sasori que levou cartão do juiz.
— Eu não fiz nada! Ah, vai se foder- falou Sasori mega bravo e soltando fogos pela boca e antes que eu pudesse falar algo. Os médicos vieram olhar para ver se eu podia jogar, e graças a deus não aconteceu nada.
— Está tudo bem bro? Hm! - perguntou Deidara me dando a mão para me ajudar a ficar de pé.
— Esta sim! Vamos ganhar logo essa vantagem – Falei olhando para Sasori que me olhava puto, peguei a bola e me posicionei para fazer o ponto final do jogo e assim que a bola entrou o jogo foi encerrado. Fazendo a nossa torcida gritar e olhei para lá para ver um loiro em meio ao mar de pessoa, apontei para ele dedicando o ponto. O que não passou despercebido pelos milhares de câmeras que mostrava a tudo.
É meu time estava na semi-final.
Caralho!
Ato II
Saída do jogo- NBA
Naruto Uzumaki
Eu nunca imaginei que um jogo de basquete pudesse me trazer tantas emoções, foi um misto de sentimento como nervoso, ansioso, preocupado, assustado, feliz, alegre e acima de tudo com medo. Quando o Sasuke sofreu a falta e caiu no chão, eu morri de medo de algo ter acontecido, mas depois que ele se levantou e fez o ponto final é apontou para mim fiquei feliz. É isso me assuntou muito, pois quando eu estava tão apegado naquele moreno? E foi pensando isso que eu fiquei ali sentado vendo as pessoas irem embora.
— Cara! Não acredito que o Capitão fez aquele ponto para mim - comentou o careca, barrigudo que estava indo embora. E eu tive que rir disso.
Fiquei mais alguns minutos ali para esvaziar o local e antes que eu me levantasse eu escutei passos se aproximar e vi que um dos seguranças de Sasuke estava do meu lado. O que me fez levar um susto.
— Perdão senhor Uzumaki. Mas o Sasuke me pediu para te levar até o estacionamento que ele quer te ver - Apenas assentir é fui guiado até a área onde havia vários carros chiques.
Fiquei ali por alguns minutos e fiquei mexendo no celular para que o tempo passe rápido. Quando eu já iria perguntar para o segurança algo relacionado a demora.
— Não acredito que fui trocado por um celular - Disse Sasuke me olhando a uns cinco metros na minha frente. É ele estava lindo para o nosso encontro.
Eu disse encontro?
Pois é eu iria ter um encontro com o Jogador hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NBA: Jogada Certa
Fiksi PenggemarUm jornalista loiro de olhos azuis atuante na área de futebol. E um jogador de basquete moreno com pares de olhos ônix na melhor fase da NBA. Esse dois acaba conhecendo a primeira vista no meio de uma entrevista, mas tudo começou após o pedido de s...