Não esqueçam de votar, Boa leitura!
Ato I
Sorteio das quartas de finais da NBA, EUA.
Sasuke Uchiha
Nem preciso falar que cheguei um tanto quanto atrasado, mas qual celebridade não faz a mesma coisa, certo? Bom depois que anunciaram os adversários para então começar o mata-mata para ver quem leva essa temporada. Meus amigos e eu fomos para um espaço no salão um pouco afastado da movimentação da festa, que tinha sofás pequenos em volta de uma mesa de centro.
— Não acredito que vamos pegar nesse jogo o Cleveland Cavaliers. Agora, sim, que vai ficar bom. – disse Pain se esparramando no sofá
— Bom só se for para você e o Sasuke – comentou Suigestsu enquanto sentava em outro sofá de frente ao Pain com cara de poucos amigos. — Para mim isso não é nada bom, os caras jogam bem para caralho – falou passando a mão pelo rosto com ar de frustração.
— A duvido que você não ache isso um bom teste – comentei me sentando em um dos sofás perto dos meus amigos.
— GENTE! Isso é uma festa, o que vocês estão fazendo sentados aqui? – Chegou Juugo com muita animação onde estávamos.
— Ué! Onde você estava? – Perguntou Suigestsu com uma careta — É para que essa animação? Só vivo com loucos. Obrigada deus – disse olhando para cima com ar de súplica.
Eu e Pain olhamos e pegamos umas almofadas e tacamos na cara dele, que olhou para nós como se fosse matar a gente. E eu comecei a rir disso.
— Galera antes de tudo eu estava tirando fotos com a equipe de repórteres já que AS PRINCESAS sumiram quando era a vez de vocês. E animação eu estou, pois estamos em uma FESTA – disse Juugo nos olhando como se fossemos pessoas de outro planeta.
— Primeiro: você ficou para tirar foto por que quis – disse Pain listando no dedo o que ele iria falar — Segundo: Estamos aqui sentados, pois início de festa sempre é chato. Olha não tem nem música ainda – É parece que só foi ele falar que surgiu um Dj colocando um funk e o salão gritou com animação.
— Gente eu vou até o bar pegar uma bebida – falei e em seguida me levantei.
Mas parece que Juugo e Pain continuaram discutindo para ver quem é que estava certo sobre um início de festa que nem se deram trabalho de me olhar ou escutar. Bufei com isso, esses dois nunca muda. Parecem cão e gato, brigam sempre, mas nunca ficam separados.
Resolvi ir sozinho, já que até o Suigestsu nem me escutou para ficar cantando uma garota que passou por nós. Caminhando pelo salão o mesmo estava bem cheio esse ano, mas logo reparei os jornalistas, estava alguns na festa, isso era uma novidade já que era bem raro ver isso em grandes eventos. Enquanto passava para ir ao bar entre as pessoas, tive que parar para cumprimentar alguns conhecidos e amigos que estava com suas esposas ou companheiros. Porém, dessas vezes que eu parava uma parte era para tirar fotos e escutar que joguei bem na partida passada. Eu sempre parava para falar algo, adorava esse carinho que as pessoas transmitiam e nada mais justo que atender.
No meio do caminho revi um ser humano que nem mereceria ser chamado assim, pois não tem um pingo de bondade em seu coração. Se havia uma pessoa que eu odiava nesse mundo, essa pessoa tinha nome e sobrenome: Sasori Akasuma. Ninguém o conhecia tão bem como eu.
O conheci infelizmente na época de escola, quando acontecia campeonato interno entre as escolas do mesmo bairro. Eu naquela época estava me destacando para o basquete por conta do meu time o Rakuzan que existe até hoje ficamos conhecidos por ser campeão da Copa do inverno entre os últimos cinco anos e por uma coisa de destino em uma das competições enfrentamos a equipe do Sasori que era os Kirisaki Daiichi é um time, que é conhecido por seu jogo sujo e imundo. E todas às vezes que tinha sujeira o nome do Sasori estava envolvido, porém, como o mundo é para os ricos muitas vezes o dinheiro sujo resolve os problemas, mesmo que o seu nome tenha sido citado nos "boatos" que ele afirmada sempre está sendo falsas acusações e com isso um suborno ali outro aqui, era pouco para ser acusado é com isso os boatos morriam com ninguém tendo coragem para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NBA: Jogada Certa
FanficUm jornalista loiro de olhos azuis atuante na área de futebol. E um jogador de basquete moreno com pares de olhos ônix na melhor fase da NBA. Esse dois acaba conhecendo a primeira vista no meio de uma entrevista, mas tudo começou após o pedido de s...