Capítulo 16 - Jogada Certa

927 101 28
                                    

Não esqueçam de votar. Boa leitura!

Ato I






Mansão Uchiha
Sasuke Uchiha

Sentir beijos sendo distribuídos pela minha face, o que me fez sorrir com esse gesto, já havia se passado uma semana depois da classificação dos Golden. E as mídias estavam pelo que escutei do meu irmão uma loucura pelo jogo e prisão do Sasori que só está lá com ajuda da Akatsuki e a força de tarefa que o pegou na fronteira do México e deram um show de sangue para os seus capangas que vão ficar um bom tempo sem dar as caras. No fim, ele está pagando pelo que fez.

Itachi diz que só possui essa informação, já que ele está cuidando do caso, mas o Dobe é minha fonte, já que estou offline das redes de comunicações até o final do jogo, me contou que ultimamente o nome de Itachi está em alta pelo vídeo que o Naruto postou no Instagram citando Deidara, e os fãs começaram a shippar colocando até nome para relação dos dois "Itadei" o que me fez gargalhar e tirar um sarro da sua cara.

E hoje era o dia do jogo final, o que queria dizer que eu poderia jogar perfeitamente bem, já que minha canela se recuperou. É isso me deu uma ideia.

- Teme eu sei que você já está acordado - disse Naruto contra minha pele me dando um chupão no pescoço. O que me fez gemer baixinho e logo em seguida sorrir para abrir os olhos e encontrar um par de oceanos me olhando com a junção de sorriso que ilumina tudo em minha vida.

- Bom dia! - disse invertendo a posição e deixando o mesmo embaixo de mim, com as pernas uma de cada lado, fazendo com que eu ficasse no meio. Aproveitei disso para apertar uma das coxas grande do Dobe e aspirar o seu cheiro no vão do seu ombro, perto do pescoço, percebo que o mesmo tinha acabado de tomar um banho pelo cheio da fragrância de colônia com cheiro de amadeirado fresco, com notas de, laranja ou rosa que exala, fazendo eu esfregar o nariz muitas vezes por ali.

- Bom... dia ! - disse o dobe falando com dificuldade, pois mexir os meus quadris em uma leve rebolada, criando uma fricção gostosa quando meu membro desperto se encontrava sendo apertado pela minha mão, dessa maneira fiz uma leve vingança por ele subir em cima de mim a uns dias atrás me atiçando e saindo. - Teme... ah... não podemos - disse com a respiração acelerada. Subi meu rosto e dei um selinho na sua boca.

- Eu sei - disse sentando na cama e olhando para o despertador e vendo que faltava quatro horas para o jogo. A parte boa era que o jogo iria ocorrer na quadra dos Golden o que não faria com que nos deslocássemos para jogar em outro Estado. Então daria tempo para se arrumar e tomar um café tranquilamente, antes de encontrar com a galera no ônibus que levara até a quadra.

- Hum! Acho que posso te dar um incentivo se você ganhar esse jogo - disse me abraçando por trás, o que me fez inclinar a cabeça e tentar olhar por cima dos ombros e tentar descobrir o que ele estava aprontando. Mas só vi o mesmo se levantar e ficar de joelhos na minha frente, O dobe não faria isso que estou pensando.

Faria sim!

E como faria.

O mesmo me olhou com cara de quem era inocente, me fazendo abrir as pernas para que ele se encaixasse no meio delas. Naruto abaixou minha bermuda, o que fez a minha ereção pulasse para fora.

- Sem cueca Teme? - disse assoprando a cabeça do meu pênis, e pegando o mesmo e fazendo movimentos de vai e vem. O que me pegou totalmente de surpresa. Para em seguida o mesmo me engolir até o final. O que me fez desviar os olhos dos seus para jogar minha cabeça para trás e revirar os olhos de prazer.

NBA: Jogada CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora