Não esqueçam de votar. Boa leitura!Ato I
Apartamento, Nova York
Ino Yamanaka
O telefone logo foi desligado para que assim o barulho no elevador avisasse que a visitante estava subindo direto para minha sala.
Fiquei por um momento sem uma reação, mil ideias passava pela minha cabeça. Só fui tirada do transe quando sentir o telefone removido da minha mão e braços fortes circulando minha cintura.
— Amor? O que aconteceu? - perguntou Gaara com um tom preocupação.
— A polícia está subindo. - foi a única coisa que conseguir falar nesse momento, Gaara me olhou e caminhou até a cadeira que tinha uma calça sua que indicava o que tinha acontecido a alguns minutos atrás, colocou a roupa e me puxou com uma mão para que fosse até a sala. Deu tempo de averiguar se eu estava com a saia, suspirei aliviada.
Quando entramos na sala, Gaara pegou a minha camiseta e a dele.
— Coloque isso - disse me dando a camiseta.
Ouvimos o barulho no elevador indicando que já estava no andar. Nunca fiquei tão feliz por estar na cobertura, dando tempo para que o ruivo coloca-se sua blusa e ficando do meu lado para que na sequência a porta abrisse revelando um homem barbudo, com o tamanho de um armário segurando uma pasta e mais dois homens, ambos armados e trajando uniforme da Polícia de Nova York.
— Boa noite, Dr. Yamanaka, sou o agente especial James Phelps - disse mostrando sua credencial do FBI, que peguei e conferir que se tratava de uma verdadeira. Entreguei de volta para o James.
— Boa noite! Vou pular a parte da apresentação, pois você já deve ter pesquisado sobre a minha vida. - disse e recebi um aceno como resposta.— A que devo a honra de sua visita? - perguntei e percebo um silêncio como resposta e logo reparo de tratar do fato que é por conta do Gaara estar no ambiente — Olha pode ter a minha palavra que o ministro da segurança e CEO Gaara Sabaku não irá falar sobre isso a ninguém - confesso que tive que apelar já que ambos parecia não querer ceder a troca de olhares que acontecia no ambiente, e quando terminei de falar houve olhadas de total surpresa por se dar conta que estava com alguém do governo na sua presença, é realmente fica um pouco difícil de reconhecer já que a sala está um pouco escura é que ele não está com seu terno.
— Bom perdão por não ter falado de primeira, mas é por questões de sigilo. Podemos sentar? - perguntou, apenas concordei de imediato e sentamos no sofá. — Agora de fato contando - disse tirando papéis de sua pasta e me entregando. — Recebemos uma confirmação em nosso sistema sobre alguns arquivos, que foram pedidos pela senhorita, e quando percebemos se tratar-se de um caso que envolve os esquemas de lavagem de dinheiro, suborno, fraude, assassinatos por uma máfia que está controlando Nova Iorque e querendo expandir para outros países. Resolvemos pesquisar sobre você, e o número dos seus casos solucionados nos chamou atenção, e um dos nossos diretores propôs que fizemos essa força tarefa em conjunto. - fiquei por um momento quieta e processando esse acordo, não é como se isso nunca tivesse sido proposto a mim. Sim! Por conta de eu ter solucionado além de casos como alguns, na área de direito conhecidos, havia aqueles casos que envolvesse governos e países em acordos de paz, pequenos problemas como alguns do mais procurados e tinha uma parte secreta das empresas que o legado do meu pai ficando responsável por solucionar, às vezes quando era necessário eu participava para auxiliar. Mas só algumas pessoas íntimas sabe, como Gaara, Naruto, Temari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NBA: Jogada Certa
FanfictionUm jornalista loiro de olhos azuis atuante na área de futebol. E um jogador de basquete moreno com pares de olhos ônix na melhor fase da NBA. Esse dois acaba conhecendo a primeira vista no meio de uma entrevista, mas tudo começou após o pedido de s...