Capitulo 8 - Uma noite - e você

1K 131 18
                                    




Não esqueçam de votar. Boa leitura!





Ato I








Localização não identificada

Naruto Uzumaki


— Sasuke! A gente já está andando com esse carro a mais o menos meia hora, não vai mesmo me contar a aonde estamos indo? - perguntei impaciente, o que custa me contar aonde vamos meu senhor?

— Nem adianta me perguntar mais uma vez loiro, já te falei ser surpresa se te contar deixa de ser surpresa ora – disse tentando segurar a risada, o que me fez ficar mais emburrado ainda mais. Coisa que não passou despercebido pelo mesmo que colocou a sua mão na minha coxa tentando me acalma, porém, me deixou de outra forma. O que me fez remexer no banco de carona para deixar essas sensações de lado, mas ia ficar difícil,  pois ele continuou a mão e aproveitou para me fazer carinho. Céus  preciso me concentrar. — Prometo para você que não está muito longe o local - disse me olhando de relance.

Mais alguns minutos e o Sasuke manobra o carro para estacionar o veículo em um terreno vazio, olho para o mesmo com testa franzida, tentando entender. É pela minha expressão ele logo me responde.

— A partir daqui você ira usar uma venda - disse tirando a mesma do bolso e eu faço uma careta, que saco, eu queria ver onde a gente iria, mas pelo jeito nem essa parte eu posso.

— Ah Sasuke isso é sacanagem – falo irritado e parece que isso só fez o moreno se divertir mais ainda da minha desgraça.

— Vamos Naruto! Juro para você que não vou te sequestrar -disse rindo e eu bufei mais ainda. Relutante deixei o mesmo colocar a venda em mim, passou alguns minutos e pelo meus sentidos percebi que o Sasuke tirou o cinto pelo barulho da fivela e saiu do carro pelo barulho da porta fechando. Depois de alguns minutos pelo silêncio que ouvi, eu escutei a porta do passageiro abrir e um cheiro de fragrância de menta invadir meu nariz, percebo que é ele abrindo a porta para mim. Não tinha como não reconhecer o perfume dele.

— Pronto! – disse tirando o meu cinto é apoiando sua mão na minha cintura para mim poder sair do veículo sem cair.

— Não me deixa cair – Falei colocando minha mão no seu ombro

— Nunca vou deixar loiro - disse me puxando mais para o seu corpo e passando um dos seus braços envolta do meu corpo, enquanto a outra pelo que escutei fechou a porta do carro e travou. Começamos a andar de forma devagar e nenhuma vez tropeçamos ou ameaçamos cair, o que me deixou tranquilo com isso, parecia que meu corpo confiava em Sasuke, e seria mentira se eu negasse.

Paramos em algum lugar que não imagino o que é, ouvir Sasuke falar com alguém em outro idioma, tentei entender o que era mais falhei na tradução, depois de um pequeno diálogo:

— Preparado Naruto? – perguntou no meu ouvido com uma voz rouca e baixa, me causando choques.

— Vai parar de me enrolar Sasuke?-  Respondi com outra pergunta ouvindo uma risada baixa na minha nuca.

— Tire a venda – comentou se afastando um segundo para me dar liberdade de tira e ver o que ele tinha aprontado.

Demorei alguns segundos para me acostumar com a visão magnífica e que me fez tirar o fôlego por alguns minutos.

Estávamos em um píer que continha uma lancha média toda iluminada em seu caminho por velas, era a coisa mais linda que já tinha visto e que alguém tinha feito por mim. Olhei em volta para contemplar cada detalhe e após alguns minutos meus olhos foram para um moreno.

— Está lindo- disse olhando em seus olhos

— É que você não viu a sua cara ao ver, aquilo sim foi a coisa mais linda que vi hoje – disse sorrindo para mim, me fazendo corar e desviar os olhos dele. — O que acha da gente entrar lá e comer comida por que estou morto de fome – disse olhando para lancha.

— Somos dois – comentei rindo e caminhando junto que Sasuke para a escada de acesso.








Ato II


Escritório de advocacia 22:30 p.m

Ino Yamanaka


Eu já estava a duas horas resolvendo uma série de paneladas no escritório e ainda faltava metade das pilhas de papéis que tinham que entregar amanhã. Suspirei, pois nos meus cálculos eu ficaria a noite toda resolvendo isso.

Foquei em terminar os principais casos difíceis e quando me dei conta já tinha finalizado, agora era questão de fazer os fáceis e ir para casa de um ruivo empresário de uma grande empresa, porém a parte boa nisso era ter uma foda casual. É eu estava precisando por ter ficara semana toda cheia de contratos e casos. É um dos casos envolve achar as câmeras daquele evento, ainda por cima muitas delas estava desligadas o que me fez desconfiar que não foram por acaso isso. Como que a maior parte estavam desligada, sendo um evento gigante com várias celebridades em um mesmo lugar. Algo estava muito mais muito errado nisso e eu precisava falar com aquele contato em Milão. Dessa forma ficaria muito mais fácil adquir provas, mas temos que ser discreta. Anotei isso em meu celular para mais tarde, eu ligasse para a empresa de segurança de câmeras que estavam responsáveis pelo monitoramento na noite do evento.

Antes que eu pudesse terminar minha linha de raciocínio, meu telefone na mesa tocou. Um pouco irritada por ser interrompida atendi o aparelho

Ligação on

— Diga Marie - falei com minha secretaria do outro lado da linha

— Ino tem um cara aqui que está querendo falar com você, disse ser urgente - suspirei, era só o que me faltava.

— Marie mande ele marcar horário com outra pessoa - disse já sentido ficar com uma dor de cabeça e pus a mão na minha testa. Após falar isso a linha ficou muda por um instante.

— Dona Ino ele está insistindo. Disse que só quer falar com a senhora e que para mim falar que seu nome e Sasori Akasuna.- .Travei sentada, não tive reação.— Ino?

— Mande subir Marie, mas deixe os seguranças a postos por favor - disse desligando e tentando processar o que estava acontecendo aqui.

Ligação off

NBA: Jogada CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora