Capitulo 2 - O que esperar de um inicio de festa?

1.3K 198 66
                                    

Não esqueçam de votar, Boa leitura!



  Ato I




Sede da Nike, Nova York EUA.

Sasuke Uchiha

Após o primeiro compromisso do dia feito, estou sentado em uma poltrona localizada na sede da Nike em uma sala cheia de advogado para a negociação de um contrato de 10 anos, na qual meu empresário Orochimaru está vendo as últimas papeladas. Enquanto isso, estou conversando no grupo de WhatsApp.

Grupo: Os malocas

Suigetsu: Ei Juugo, você viu a entrevista do Sasuke? 19h22min PM.

Juugo: Só vi a parte que o Sasuke estava engolindo o loiro gostoso com os olhos 19h23min PM.

Kakakakakakakakkakkakakaka 19h23min PM.

Suigetsu: Acho que todo EUA, viu isso mano 19h25min PM.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 19h25min PM.

Pain: O mundo todo viu isso 19: 25 p.m

Vai está na internet a cara dele, via meme 19h26min PM.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suigetsu: boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 19: 26min PM.

Juugo: Rachei agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 19: 27min PM.

Deidara: CADÊ AS FOTOS? 19: 27min PM.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 19: 27min PM.

Sasuke: Mano, eu já disse o tanto que acho vocês irritantes? 19: 28min PM.

Ahh, Juugo fala de novo "loiro gostoso" para você ver o que te espera 19: 29min PM.

Terminei de ler as mensagens e guardei o meu celular em um dos bolsos da calça, já que a reunião estava acabando.

— Fica combinado assim então Orochimaru – Falou um dos advogados presentes — Depois que o Sasuke assinar o contrato, vai tirar algumas fotos dele com os produtos da última linha de produção, para dessa forma ir para o site e redes sociais mostrando que andamos com o atleta agora — finalizou entregando o contrato para mim com uma caneta.

Logo de eu ter assinado o contrato de patrocínio individual por 10 anos, fui levado para trocar de roupa para as fotos.

— Segure os tênis e mostre para as câmeras – disse o fotografo se posicionando para tirar as fotos depois que fiz o que foi solicitado — Isso! Vamos com a bola de basquete agora – falou e logo me entregaram o instrumento que mais gosto no lugar do tênis.

Enquanto finalizamos, as últimas fotos eram postadas no storie do Instagram tanto no meu como no deles em primeira mão. Depois de tudo concluído, caminhei até a sala reservada para pegar meus documentos, e as sacolas com roupas antigas e as novas que ganhei. Quando estava preste a sair,  me deparei com o Orochimaru entrando pela porta.

— Que dia produtivo! Bom aqui está seu celular, já foi postado aí nas redes sociais. O motorista já está te esperando para poder levá-lo a sua casa – Falou com o sorriso na cara e me entregando o celular ao finalizar.

NBA: Jogada CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora