Annie: Meninas como estou ?- entra na sala dando uma voltinha .
Mai: Está perfeita priminha - batendo palminha .
Dul: Como você vai sair com um cara que conheceu hoje sua louca?- olhando pra Annie.
Annie: Ei o clima rolou Dulcinha- sorrindo .
Dul: Vai da pra ele também- bufando.
Annie: Eu sei aproveitar o que a vida tem de melhor , diferente de você que fica ai se guardando pro alem - sorrindo debochado .
Mai: Meninas vamos nos acalmar os ânimos - se levantando .
Dul: Eu nao acredito que você esta falando isso , sabe que isso jamais pode ser falado Annie - olhando incrédula.
Annie: Desculpa Dul , eu falei sem pensar - sentando no sofa com Dul .
Dul: Eu nao acredito Annie voce nao pode voltar falar isso sabe que minha carreira depende disso - chorando.
Annie abraça Dul e fala : Desculpa desculpa juro juradinho que nunca mas vou falar isso - dando o dedinho mindinho pra Dul.
Elas cruzam os dedinhos e sorri se abraçam - Annie sai com Poncho - Mai sai com amigas .
Dul: Até que enfim sozinha em casa - sorrindo se jogando no sofa .
Dul toma um banho ,vesti uma calcinha e coloca uma blusa grande faz brigadeiro , coloca um filme e deita no sofa .
Dul: Isso que e vida - sorrindo sozinha
a campainhia toca .Dul: Que droga esse porteiro nao sabe interfona nao - Dul nem olha quem e e abre a porta .
Levando um susto , olhando de cima em baixo .Dul: O que voce esta fazendo aqui? - olhando Ucker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos da Porra Toda
FanfictionO mundo e cheio de segredos de detrás das câmeras, ela não e o que parece ser e ele e bem pior do que aparenta, sera que o amor pode nascer nesse misto louco da vida .