22

442 30 0
                                    

Dul deixa algumas lagrimas cair : eu aceito ser sua namorada de mentira , mas meu corpo voce nunca vai ter - Dul se levanta falando com dedo na cara de Ucker.

Ucker: te dou um mês Dul pra voce se entregar a mim - puxa o cigarro .

Dul:nunca nunca voce esta me ouvindo - vai em direção a porta.

Ucker: um mês , se nao seus fãs ira saber de tudo ,que essa postura sua nao passa de uma farsa - gargalha .

Dul corre ate a cama : Ucker pelo amor de Deus nao faça isso comigo- implora com as mãos .

Ucker: voce tera um mês meu amor- levanta dando um beijo de leve na boca de Dul e sai .

Horas mas tarde , todos ja estavam prontos para o show .

Annie: Dul esta bem , sumiu dia todo , esta com cara de preocupada?- olhando Dul.

Dul: estou bem sim , acho que so precisando dormi mas - sorri forçada .

Mai: vem Dul voce e Ucker vão da uma entrevista e tira umas fotos - sorrindo .

Reporter:e como sera esse novo feat de voces ja podem nos adiantar?

Dul: ainda nao-sorri

Reporter : saiu a noticias que voces estao se pegando e verdade?

Quando Dul ea responder Ucker fala

Ucker: nao estamos nós pegando - sorri malicioso : estamos namorando -puxa Dul pela cintura .

Annie e Mai arregala os olhos sem entender

Ucker: nao e meu amor- sorri apertado Dul

Dul: sim

A entrevista e as fotos acabam
Annie puxa Dul.

Annie: quando que isso aconteceu e eu nao fiquei sabendo ?- fica balançando os pés

Dul respira fundo , mas logo se lembra que nao pode contar a verdade as meninas

Mai: ate ontem nao queria que circulasse noticias de voces juntos agora estao namorando Dul.

Dul: calma eu iria contar , se Ucker nao tivesse sido tao apressado - sorri forçada .

Annie: eu quero saber dessa conversa todinha , mas depois agora ta na hora do seu show- sorri

Donos da Porra Toda Onde histórias criam vida. Descubra agora