8

587 38 2
                                    

Ucker: Poncho vai sair com a gata hoje?- fumando .

Poncho: Vou sair com Annie de novo - vestido a camisa .

Ucker: Ela disse algo da Dul ontem ? .

Poncho: Não falamos de trabalho muito , mas que Dul se dedicou muito pra esta onde esta hoje -passando o perfume .

Ucker: Acho ela diferente , nao parece como se mostra nos shows , nas revista .

Poncho: Talvez seja mas reservada no seu particular - Poncho pega o cigarro de Ucker e joga fora .

Ucker: Tá louco mano - franziu a sobrancelha .

Poncho: Ja te falei pra parar de fuma essa droga , se te pegam com isso ja sabe o falatório que vai ser - falando sério .

Ucker: So um baseado pra relaxar , nada demais - chega perto do amigo e abraça de lado .

Poncho: O que você quer- sorrindo .

Ucker: So uma coisinha de nada amigão - mexendo no cabelo .

Poncho fica olhando sério para Ucker.

Ucker: Dul tem algo que esconde eu sinto , tenta descola algo com a loira - batendo no peito de Poncho devagar .

Poncho: Eu nao vou garantir nada viu - disse pegando a chaves e saindo .

Ucker fica sentando com a mao no queixo olhando pela janela .

Dul toma um banho , vesti um vestido curto soltinho ,faz um rabo de cabelo , passa um perfume ,chinelo e  sai .

Ucker estava do outro lado da rua do prédio da Dul , quando ver ela saindo .

Ucker: Ah sua cachorra deve ta indo se encontrar com macho - balançando a cabeça .

Donos da Porra Toda Onde histórias criam vida. Descubra agora