Annei sai gritando na casa .
Annei: Vamos acorda hoje são quinta.
Dul: Vamos la colocar a mascada da assanhada -bufando .
Mai: Dul hoje você vai ter um ensaio com novos passos antes do show .
Annie: O primeiro show sera aqui no Rio mesmo na verdade os dois primeiros hoje você vai se apresentar na boate Galáxias as oito horas e depois as duas horas na boate Delux, depois seguimos pra sampa onde tera show sexta e sabado e domingo em BH finalizando dois shows - olhando Dul.
Dul respira fundo : OK vamos la - sorrindo de leve .
Annie: Ah coloca uma daquelas roupas antes dos ensaios voce fará um entrevista pro Youtube .
Dul: Tá Annie - Dul toma uma banho, coloca um short cintura alto bem curtinho , tênis vans , um top florecente ,deixa cabelo solto cheio de ondas ,faz uma make bem marcante e passa perfume .
Elas vao seguindo pro studio de ensaio onde Dul começa os passos com bastante rebolada .
Noite ...
Mai: Vai Dul faz aquelas poses preciso de fotos mas quentes pra suas redes sociais .
Dul vira os olhos e faz o que Mai pediu .
Annie: Dul voce esta maravilhosa sobe la e da seu melhor - da um beijo na bochecha de Dul.
Dul faz sinal da cruz e sobe ao palco dançando ate o chão ,os fãs vão ao delirio quando ela faz o quadradinho , show acaba elas vão correndo para proximo show
Dul: Annie quero descasar pouco antes desse show sem visita de fãs ta bom - deitando no camarinho .
Annie: OK uma hora antes te chamou - e sai do camarim .
Poncho: Gatinha o que faz aqui - dando um selinho em Annie.
Annie: Dul tem show aqui hoje - sorrindo .
Poncho: Ucker esta terminando seu show .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos da Porra Toda
FanfictionO mundo e cheio de segredos de detrás das câmeras, ela não e o que parece ser e ele e bem pior do que aparenta, sera que o amor pode nascer nesse misto louco da vida .