Ucker: sera como vai ser quando seus fãs descobrir toda essa mentira , suas entrevistas dando dicas ate pra suas fãs - sorrindo.
Dul tranca novamente a porta e fica de frente pra Ucker.
Dul: voce venceu Ucker, mas eu jamais vou me entregar a voce como voce quer .Ucker: isso e o que veremos - ele se levanta - segura o queixo de Dul :agora vem cá lambuzar meu pau com essa boquinha gostosa- Ucker vai empurrando Dul ate a mesma se sentar na beira da cama .
Dul: Ucker pela amor de Deus não faça isso por favor, eu nunca nem fiz isso - choramingando .
Ucker: que legal , hoje você iria aprender- Ucker segura o cabelo de Dul em um rabo de cavalo com uma mão só - e vai abrindo seu ziper-puxando pra fora seu membro ja ereto .
Dul fica imovel -engole seco quando ver o tamanho e a grossura - involuntariamente morde os labios .
Ucker: abre sua boquinha e coloca essa lingua pra fora -ele segura a base de seu membro - fazendo entrar so a cabecinha na boca de Dul :isso Dul agora suga.
Dul sente o membro de Ucker entrando em sua boca , ja podia sentir um gosto meio salgado com uma pequena baba - ela deixa sua lingua desliga por seu membro - sugando devagar - Ucker solta cabelo de Dul - tirando sua calça e cueca deixando seu membro agora todo livre .Ucker: segura nele Dul -pisca pra ela .
Dul segura ainda pouco tremula - fazendo pequenos movimentos com as mãos pra cima e pra baixo sem tira seu membro da boca , ela agora ja engole pouco mas - sugando - passando a lingua pela sua cabeça que ja sai um pre-gozo- Ucker segura o cabalo novamente de Dul fazendo empurra sua cabeça mas rapido em seu membro ja todo melado - Dul vai aumentando o ritmo -agora engolindo Ucker por intero ate quase vomitar - eles ficam ali ate Ucker solta um urgido alto - jogando jatos fortes de gozo na garganta de Dul - Dul quase que vomita mas engoli tudo -seus olhos enche de lagrimas mas ela nao deixa cair .
Ucker: que namorada com boquinha mas gostosa- Ucker puxa Dul pra si e a beija -puxando seus labios .
Dul sente labios de Ucker e nao o nega mesmo querendo - o beija com força -eles se afastam pouco suas bocas .
Dul:eu te odeio .
Ucker: que bom que gosto -sorri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos da Porra Toda
FanfictionO mundo e cheio de segredos de detrás das câmeras, ela não e o que parece ser e ele e bem pior do que aparenta, sera que o amor pode nascer nesse misto louco da vida .