55

387 22 0
                                    


Ucker continua forte suas estoncadas com dedos dentro da buceta de Dul , lambendo , chupando , e mosdiscando , Dul começa a convulsionar e logo seu gozo escorre na boca de Ucker que chupava forte .

Dul olha com a respiração ofegante , olha Ucker se despir, lambe os labios , ele fica de frente pra ela , ela senta na beira da cama , alisa as pernas de Ucker , passando a lingua pelas coxas , segura o penis de Ucker com a mao , começa fazer movimentos de vai e vem com a mao, passa a lingua pela cabeça do  pau dele, Ucker vira cabeça pouco pra tras , deixando um gemido rouco sair , Dul engole quase todo o membro de Ucker, sem deixar de punhetar o resto da base, engole e tira varias vezes o membro da boca , deixando todo babado , chupa as bolas , passando a lingua pela base do membro ate chegar na cabeça, chupando novamente ate sentir os jatos quentes na sua garganta , chupando tudo , sem deixar escorre nada .

Ucker se recomponhe , deita por cima da Dul , beijando-a ,forçando seu corpo contra do dela , logo seu membro se anima outra vez , Ucker enfia dois dedos dentro da intimidade de Dul deixando bem molhada, enfia seu membro de uma vez dentro dela , se movimentando devagar, ate se acomodar 

Ucker:bucetinha sempre apertadinha Dul -passa a lingua por cima da boca dela .

Ucker se movimenta mas forte ,estoncando , com barulho dos seus corpos se batendo forte , segura os seios dela forte enquanto estoca com força .

Dul:U-ucker mas forte - arranhando as costa dele
Ucker segura na cintura da Dul , e fode com toda força, ate sentir seus gozos se misturando um com outro , eles ficam ali deitados ate a respiraçao se normalizar .

Dul senta na cama , olhando pra frente ,respira fundo .

Dul: Ucker nao podemos mas .

Ucker :e porque nao pode?-coloca os braços atras da cabeça
Dul se vira pra ele .

Dul: porque eu perdi um filho seu -supira

Ucker arregala os olhos e senta na cama

Ucker: voce esta louca , que filho o que , so transamos um vez antes de voce viajar

Dul: mas voce usou camisinha quando me usou sem meu concentimento -olhando

Ucker: nao parece que voce foi usada quando , gemia pedindo mas -sorrindo

Donos da Porra Toda Onde histórias criam vida. Descubra agora