1

2.5K 64 6
                                    

''Então repara, quando eu dançar vou jogar bem na tua cara
Tu vai entender porque que a ruiva é mó parada
Uma sentadinha você vai se apaixonar... AAA "

Dul: obrigada Rio de Janeiro - sorrindo - e sai do palco .

Annie:que arraso de show prima - entregando a agua para Dul.

Mai: fica nessa posição Dul , esta otima para umas fotos - tirando fotos de Dul.

Dul: po meu , to tao cansada ,três shows Annie mesmo dia dou conta nao viu - deitando no sofa do camarinho .

Annie: esse foi uma excessão dulcinha , e ganhamos muito bem por esse dia de hoje -sorrindo .

Mai: ja atualizei suas redes sociais com as fotos de hoje -guardando sua camera .

Dul: vamos embora ja sao quatro da manha eu to farta disso ja por hoje - tirando o tênis .

Annie: vamos sim a van esta la fora nos esperando , nem deixei voce ver seus fãs hoje porque sei que o dia foi pesado - abraçando Dul e saindo do camarinho  .

Horas mas tarde , as meninas ja estavam em seu apartamento , onde elas moram juntas , elas são primas ,sao mexicanas mas desde pequenas vinheram morar no Brasil com seus avós pois seus pais sofreram um acidentes juntos voltando de uma festa .Elas moravam quando pequenas no morro do Vidigal mas logo Dul percebeu que levava jeito pra cantar e bastou uma oportunidade um dia no paredão para se destacar desde entao elas construíram uma carreira com luta, que levou Dul a fama e dar uma vida melhor aos seus avos e a elas hoje em dia , Annie fez administração , Mai fez fotografia ,Dul estudou musica , infelizmente como toda carreira a certas coisas que sao necessários fazer pra subir na vida, e com Dulce nao foi diferente pra ser a mulher empoderada , respeitada e admirada ela teve que esconder algo ...

Elas moravam quando pequenas no morro do Vidigal mas logo Dul percebeu que levava jeito pra cantar e bastou uma oportunidade um dia no paredão para se destacar desde entao elas construíram uma carreira com luta, que levou Dul a fama e dar uma vida...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Donos da Porra Toda Onde histórias criam vida. Descubra agora