12

624 40 8
                                    

Dul esta respirando ofegante : Eu te falei pra nunca mas colocar suas patas em cima de mim outra vez- tentando soltar suas mãos .

Ucker:Se eu só um cachorro voce e minha cadela - morde os labios de Dul devagar .

Dul: Por favor me solta eu tenho um show pra fazer .

Annie: Dul vamos - pigarreia atras de Ucker.

Ucker solta Dul e sorri .

Dul respira fundo olhando seus pulsos e sai com Annie pro palco .

Dul sobe ao palco novamente dando sempre melhor - dança - canta levando os fãs a gritos - a noite acabou.

Annie: Ai meninas estou casanda hoje viu .

Mai: Eu vi a senhorita indo no camarinho do visinho -sorrindo .

Annie: So uma rapidinha Mai - coloca a mao no rosto .

Dul: Que nojo Annie nem no show agora voce repeita- virando os olhos .

Annie: Ai voce e bocuda em Mai -elas vao em direçao pra casa pois viajaria no outro dia cedo para sampa .

No dia seguinte...

Mai: Santo Deus- sai correndo no quarto de Dul grintando Annie.

Annie: Ai maizinha pra que tanta gritaria ainda sao seis da manha-bocejando -entrando no quarto de Dul.

Dul se esconde de baixo da coberta.

Mai: Dul voce vai surta- sentando na cama de Dul.

Dul apenas remunga sem sair debaixo da coberta .

Mai:Na noite passada foram flagados Mc Dul e o rapp Ucker juntos atras do palco , o que parece se pegando ... - Mai termina de ler .

Dul da um pulo da cama : Ta ficando louca , nunca na vida eu pegaria aquele nojento- começa tremer .

Annie: Acho que isso vai da o que falar- Annie sai do quarto .

Dul: Dona Anahi a senhora faz favor de resolver isso ,nao quero que as pessoas começa falar que eu tenho algo com aquele lá - fazendo cara de nojo .

Donos da Porra Toda Onde histórias criam vida. Descubra agora