Ucker: Tá maluca , sua doida , imagina se isso acertasse em mim - olhando pro chão onde quebrou o vaso .
Dul: Ja mandei voce ir embora seu nojento ,voce nunca vai toca em mim - respirando fundo .
Ucker: Eu vou sim Dul, mas essa noite voce escapou, nao vai ter a próxima - sorrindo e sai do apartamento batendo a porta .
Dul cai na escada chorando e fica ali por um tempo e vai para quarto e dormi .
No dia seguinte ...
Mai: Nossa voce viu que tinha apelitivos e umas cervejas na cozinha ontem a noite?-tomando café.
Annie: Será que Dul trouxe visita nem falou nada - sorrindo pra Mai .
Mai: Acho dificil.
Annie: Olha a dorminhoca ai .
Dul desce as escadas e senta com as meninas na mesa .
Dul: Que droga de noite ruim eu tive -respirando fundo .
Annie: Tivemos visitas ontem?- sorrindo .
Dul: Aquele homem pensa que e o que , pra vim na minha casa e achar que vai me comer fácil assim - falando pouco alterada .
Mai: Calma Dul esta falando de quem?-olhando assustada .
Dul respira fundo e diz : Ucker veio aqui ontem achando que me compra com cerveja que eu nem bebo e essas coisinhas de comer - bufando .
Annie: Como ele entrou aqui? .
Dul: Se brincar comprou o porteiro.
Elas começam a rir ... O dia ia se passando ...
Annie: Meninas amanha começa as rodadas de shows ta -olhando no espelho .
Mai: Vai sair de novo Annie? .
Annei: Vou sim ponchito vem me busca para jantamos-passando batom.
Dul: Quem vai comer quem nesse jantar - sorrindo deitada no sofa .
Mai: Aí Dul nao seja boca suja - colocando a mao na boca .
Dul: Eu so falei a verdade ué .
Annie: Deixa Mai isso e falta de pau na amiguinha dela - sorrindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos da Porra Toda
FanfictionO mundo e cheio de segredos de detrás das câmeras, ela não e o que parece ser e ele e bem pior do que aparenta, sera que o amor pode nascer nesse misto louco da vida .