Ucker entra no apartamento , sobe para quarto , coloca Dul na cama ,beijando , chupando seu pescoço .Dul tira a camisa de ucker , passando suas mãos arranhando as costa de Ucker , fazendo ele soltar um rugido rouco .
Ucker:hoje voce sera minha sua vadia -mordendo o pescoço de Dul ,começa tira seu vestido ,deixando seus seios a mostra , Ucker suga seu mamilo com força , fazendo Dul se contorce de prazer , enquanto aperto o outro , mordiscando os picos ja durinhos , passa um mão descendo pela barriga de Dul ate chegar na sua calcinha , rasgando com um puxão forte , deixando Dul da um grito de tesão , chupa seu dedo indicador e passa pelo clitóris da Dul alisando , desce os beijos ,chupando sua vagina deixando toda molhada, sugano seu pontinho .
Dul: Ucker vaai -virando a cabeça pra tras ,segurando o lençol
Ucker tira sua roupa ficando todo nu , encaixa entre as pernas de Dul ,punhetando seu membro ,encosta na entra da boceta de Dul alisando sua entranda raspando com a cabeça de seu pau .
Dul: Ucker nao por favo -fala susurrando
Ucker:relaxa meu amor , prometo que vai gosta -beija Dul.
Ucker enfia so a cabeça, fazendo Dul da um gritinho , logo enfia de uma vez , Dul aperta as costa de Ucker com força , ele fica fazendo movimento devagar ate sentir sua buceta desligar com seu sugo , vai entrando e saindo , logo começa com mas rapidez entrando e saindo com força ate sentir suas bolas batendo na poupa da bunda de Dul.
Ucker:geme pra mim , vai gostosa , que bucetinha apertadinha , assim vai -susurrando no ouvindo de Dul.
Dul: eu vou go.. gozaar- gemendo , rebolava no membro de Ucker.
Ucker coloca Dul de quatro na cama abrindo suas pernas , logo a penetra novamente , fazendo ela gemer mas alto , entrando e saindo com força dando tapas na sua bunda violentamente , mesmo sabendo que amanha as marcas ficariam ali , socando cada vez mas fundo ate sentindo seu corpo convucionar e derramar seu gozo pra fora da buceta de Dul ,ele deita na cama puxando Dul pra cima de seu peito , as respiraçao estao ofegantes , logo eles adormecem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos da Porra Toda
FanfictionO mundo e cheio de segredos de detrás das câmeras, ela não e o que parece ser e ele e bem pior do que aparenta, sera que o amor pode nascer nesse misto louco da vida .