Ucker chupa com força seu clitóris, entre mordicadas leves , e sugando , ate sentir o corpo de Dul se confucional , Ucker deita na cama,puxa Dul pra cima de seu peito .
Ucker: so fica quetinha - diz dando um beijo em sua cabeça.
Dul queria gritar sair dali correndo , mas ficou , se deixou levar pelo orgasmo maravilhoso que acabou de ter so com a lingua de Ucker , imagina o que mas ele poderia fazer o resto do seu corpo - sorriu com pensamentos .Eles ficaram ali algumas horas, Dul ate cochilou pouco
Ucker:acordou meu amor - dando um selinho em Dul.
Dul se levanta e fica olhando Ucker.
Dul: vamos entra em um acordo - olhando seria .Ucker percebe que Dul levanta pelada e fica olhando .
Dul olha seu corpo descoberto , corre pro banheiro e volta ja vestida -senta na cama .
Ucker: preferia você pelada - morde os labios .
Dul respita fundo
Dul:eu nao entendo o que voce quer comigo , mal nos conhecemos Ucker -balança a cabeça em negativa .
Ucker: eu quero sua virgindade -olha serio pra Dul.
Dul: pra que isso Ucker , me deixa , voce tem noção como e viver nessa vida de cantora sem ser tocada a cada show , o que passei pra guarda esse segredo , eu so quero me guarda pro meu marido , ter minha primeira vez magica - fala como se esteve imaginando .Ucker:larga de ser patetica , essas coisas nao acontecem mas assim , sua reputação e de uma funkeira , o que os homens ver quando ver voce e so sua bunda sua buceta ate o chão , e pensam em te fuder com voce ate o sol nascer - levanta acende seu cigarro de marola .
Dul: nem todos sao como voce Ucker , eu acredito nisso- respira profundo .
Ucker: o negocio e o seguinte , estamos namorando , eu quero sua virgindade , depois te largo ai voce procura esse trouxa pra casar - senta na cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos da Porra Toda
FanficO mundo e cheio de segredos de detrás das câmeras, ela não e o que parece ser e ele e bem pior do que aparenta, sera que o amor pode nascer nesse misto louco da vida .