11

604 44 5
                                    

Annie: Que bacana - eles vão para perto do palco termina de ver o show de Ucker .

Poncho: Está gostando ? .

Annie: Sim ele canta super bem , e um pouco diferente do que estou acustuma escuta o show da Dul e muita rabeta no chao -sorrindo .

Poncho: Sabe que tive uma ideia -olhando Annie.

Annie fica olhando Poncho.

Poncho: Vamos colocar eles pra cantar uma musica conhecida pra ver como vai ser aceitação do publico .

Annie: Ai nao sei ponchito Dul esta descansando .

Poncho : Mas sera uma joga boa de marketing ne - sorrindo com olhando pidao .

Annie: Avisa Ucker que vou chamar Dul.

Eles sai em direçao oposta - Ucker e avisado que iria cantar com Dul uma musica contatinho pra sentir o publico em relaçao a eles .

Annie chama Dul e explica o que aconteceu , Dul se nega a dançar e cantar com Ucker , mas Annie e sempre muito insistente e consegui que ela aceita - Dul nem troca de roupa ainda - vai com short curtinho e top e bota preta de cano medio .

A musica começou Ucker começa cantando sozinho e anuncia Dul - logo ela sobe no palco - totalmente diferente do que ele ja tinha visto ela aqueles dias - ela canta e dança rebolando nele varias vezes - jogando o cabelo -Ucker começa fica excitado vendo ela tao atraente daquele jeito - a musica acaba eles saem do palco .

Ucker: Santo pai , voce me deixou de pau duro - sussura no ouvido da Dul.

Dul olha espantada pra Ucker e nao consegui nao olhar pra baixo balança a cabeça .

Annie: Gente vocês foram demais , os fãs estao loucos por vocês juntos - sorrindo .

Mai: Vamos tira umas fotos .

Chris: Deixa que eu tiro hoje Mai , depois te passo -pisca para ela .

Eles fazem as poses - quando termina Annie sai com Poncho e Chris e Mai ficam conversando sobre as fotos .

Ucker puxa Dul pro canto do palco  segura seus braços no alto da cabeça dela .

Dul: Tá ficando louco - respirando fundo .

Ucker nao responde nada apenas a beija- Dul nao corresponde no incio mas logo da passagem para sua lingua encontrar a dela - eles ficam ali um tempo ate começar faltar ar .

Donos da Porra Toda Onde histórias criam vida. Descubra agora