24

451 32 0
                                    

Dul: eu odeio esse cheiro -gritando da cama .

Ucker termina seu cigarro - vai ate a cama

Ucker : sabe o que eu quero - vai deitando em cima de Dul : eu quero fura essa sua bucetinha com força , eu quero fuder com seu rabo , quero ouvir voce grita meu nome , eu quero ver voce tremer com meu pau latejando dentro de voce e seu gozo escorre por ele .

Dul solta um gemido involutario
Ucker sorri, vendo Dul se entregar aos poucos

Ucker: meu pau ta tão duro Dul , vem ca lambuzar ele com essa boca vem - vai sentando na cama puxando Dul

Dul fica no meio das perna de Ucker , puxando sua cueca ,  livrando seu membro duro pra fora , massageia com as mãos a base , passando a lingua na gladura da cabeça dele , deixando Ucker gemer , Dul coloca o todo na boca afundando ate o talo, Ucker segura o cabelo de Dul precionando a cabeça dela para engoli todo seu membro dentro da boca , Dul tira o da boca e respira, voltando a lamber todo , chupando fazendo um vai e vem com a boca , o engolindo varias vezes ,deixando sua baba escorrer depois chupar novamente, Ucker jogava a cabeça para tras varias vezes, sem deixar de segura firme os cabelos de Dul.

Ucker puxa Dul pra cima de si : deixa eu foder voce ?- beijando Dul com força .

Dul: Ucker nao - falando ofegante.

Ucker: deixa eu foder seu cu entao -mordendo nódulo da orelha de Dul.

Dul arregala os olhos - mas sentindo um arrepio , e muito tesão - apenas balança a cabeça que sim .

Ucker levanta pegando na mala um gel .

Ucker: fica de 4 pra mim vai - piscando pra Dul

Dul: Ucker isso vai doer?

Donos da Porra Toda Onde histórias criam vida. Descubra agora