6

638 40 8
                                    

Ucker: Trouxe cerveja - levantando as sacolas .

Dul: Quem disse que eu bebo - olhando ironica .

Ucker vai entrando sem pedir - coloca as sacolas na mesa da cozinha - vai tirando a taboa de frios que comprou da sacola - procurando uma travessa nos armarios - Dul fecha a porta batendo e vai na cozinha .

Dul : O que pensa que esta fazendo seu maluco - olhando seria para Ucker.

Ucker: Aqui tem frios e uns queijinhos - faz sinal com a mao mostrando que esta uma delicia .

Dul bagunça o cabelo e fala : Sai daqui Ucker , eu nem te conheco eu nao sou a Annie nao ta , indo em direçao da porta .

Ucker corre e fecha a porta , empurrando Dul pra atras : Tá gostozinha - sorrindo pra Dul.

Dul: Ucker por favor vai embora - falando baixinho .

Ucker cai com Dul no sofa e fala : Tem certeza que quer que eu va embora? - deitando em cima dela .

Dul respira fundo e fecha os olhos - mordendo os labios devagar - Ucker passa a mao subindo a blusa de Dul devagar - colocando os labios nos da dela - rosando seus nariz - Dul se arrepia e abre os olhos .

Dul: Ucker voce precisa ir embora por favor - tentando se mexer .

Ucker: Ah nao vem com esse papo nao Dulce , vamos o clima ta bom - apertando a coxa da Dul.

Dul solta um gemido fraco e diz: Por favor nao faz isso - mordendo os labios .

Ucker levanta pouco pra tira a camisa - Dul consegui sair de baixo dele e corre para de tras do sofa .

Ucker: Que isso Dul , eu nao vou fazer nada que voce nao tenha feito um milhão de vezes - mordendo os labios.

Dul: Eu nao quero fazer isso , sai daqui agora ou eu chamo a policia - segurando sua blusa .

Ucker olha assustado pra Dul e diz : Que isso Dul somos adultos nao precisamos de tanto - tenta se aproximar de Dul que corre pega um vaso e sobe pra escada jogando em direçao de Ucker.

Donos da Porra Toda Onde histórias criam vida. Descubra agora