Manu até queria, queria de mais até rs mas não poderia ficar pra sempre na ligação, e depois de conversar mais um pouco sobre especificamente data e hora em que estaria no Brasil, infelizmente estava se despedindo de sua mãe por hora..
Manu: Rafinha, tenho que ir, tenho treino ainda hoje
Rafa: Rafinha, Manoela ?
Manu riu da braveza de sua mãe por aquela pequena provação
Manu: Raf..
Rafa: MARIA MANOELA KALIMANN GAVASSI
Manu: kkkkkkkkkkkkk tá bom, tá bom.. meu Deus
Rafa: Rum.. olha eu te amo tá?! Por favor podemos manter mais contato, me atende sempre, promete?
Manu: old, embora a minha dificuldade maior esteja em conciliar tudo mas, prometo vou tentar o máximo que eu puder para que não fiquemos tão distantes okay? Te amo. Se cuida, e me espera que já chego aí.
Rafa : vem agora Manu..
Partiu, brincou Manu. Beijos filha encerrou rafa, até mais mãe.. chamada encerrada.
Bia olhava sua esposa com os olhos brilhando tanto que ela nunca tinha visto antes, ela amava ver sua esposa daquele jeito, Manu tinha que vir urgentemente para o Brasil, se só uma ligação á deixava em êxtase, imagina a presença dela.
Bia: Amor?
Rafa: Ela vem bia, ela vem
Elas se abraçaram, cada uma feliz por suas respectivas filhas e uma pela felicidade da outra em tê-las.
POV MARI
bom, essa casa aqui ficou bem mais feliz depois daquela ligação, a filha da rafa estava vindo daqui uns dias e ela era só sorrisos, eu amava morar com minha mãe, e esses dias morando com elas eram tudo, tranquilidade e respeito principalmente era a base da nossa relação, rafa fazia bem pra minha mãe e minha mãe fazia bem pra rafa, e isso me fazia feliz rs, mas estava com saudade de conhecer pessoas.. Mas um fato curioso era que eu queria e estava muito ansiosa pra conhecer a tal da Manoela, desde aquele dia da ligação, Rafaella falava tão bem dela.. eu fiquei curiosa ainda mais quando ela falou que ela era jogadora, pensei eita que ela deve ser bem bonita, eu tirava já pela rafa que era um deusa.. E pensando nisso tiver a brilhante ideia, será se ela tem redes sociais ? Poderia até parecer uma pergunta besta Mas fiquei sabendo que ela não era muito de ficar em celular mesmo assim não acredito que ela não tenha nem se quer um Instagram.. e foi com isso que fui pesquisar.. E PUTA QUE PARIU, MEU SENHOR AMADO.. Manoela Kalimann Gavassi, você é um anjo bebê? Porque meu Deus a perfeição realmente existe, eu entregaria meu corpo, meu coração e minha vida por uma sentada nela rsrs, a foto em específica que estava me fazendo ter esses pensamentos com a filha da minha madrasta, era uma que ela tinha acabado de postar e felizmente fui agraciada bem no momento do "stalker" onde ela se encontrava com seus cabelos negros e curtos um pouco bagunçado ( o que na minha opinião eu achava sexy ) , pra me deixar mais quente ainda um top deixando amostra aquela barriguinha, eu estava babando pelo físico impecável da pessoa mas o que me rendeu inteira foi aquele sorriso.. eu estava era morta com tanta beleza, será se ela é real? Tinha que ser efeito pow.. manuzinha vamos conversar(rs) viu meu coração já é seu.. eu estava em surtos pesadíssimos e tênis, Mas de repente me dei conta de que: Mariana caralho, A garota vai ser quase sua irmã, na boa mesmo eu não posso pensar assim, fiquei me sentindo levemente culpada, sair do Instagram da garota, e só assim eu conseguir voltar respirar normal kkk, eu falava pra mim mesma que tinha que me controlar.. Mas sinceramente? Nem guindaste... kkkkk pra acabar com aquele fogo todo que do nada acendeu, sair do quarto pra da uma volta pela piscina, e tomar um ar.. acho que isso é que eu preciso tô aqui a alguns dia já e ainda não fui dá uma volta, conhecer gente e ver meus amigos, então é isso que tenho que fazer .. vou marcar com eles.. e enquanto pensava como que ia fazer pra juntar geral de novo ainda a caminho da piscina sou impedida de continuar com minha mãe..
Bia : Hey, tava te procurando..
Mari: achou baby..
Bia: me respeita garota .. kkkk vem cá, vai querer ir conosco buscar a Manu?
Na moralzinha ? Só aquele nome me fez lembrar porque tava indo pra piscina, deu calor do nada né..
Bia : Mariana?
Mari: oh sim.. claro rsrs
Porque eu tô nervosa, até parece que minha mãe ia adivinhar os pensamentos impuros que estava tento com minha "irmãzinha"
Bia : eu hein.. o que foi ? E esse sorrisinho aí Mariana Andrade?
Mari: q-que ? M-mãe .. é .. não é nada oxi, Eu tava só pensando que tenho que ligar para o papai
Bia : Sei.. depois cê liga.. passou muito tempo com ele!! Agora é a minha vez..
Mari: sem drama dona Bianca, vem vamos se jogar na água kkk
Ufa.. escapei por pouco minha mãe me conhecia muito bem, quase nunca conseguia esconder algo dela.. Mas dessa vez adorei que minha mãe apenas desconfio mas caiu nessa desculpa de ligar pro papai.. a tarde se passou tranquila, as vezes eu me pegava pensando na Manu, eu não sabia porque mas pensava comigo que é apenas curiosidade e também porque qualquer um se encantaria com aquela beleza .. e o sorriso então.. eu tenho que esquecer essa besteira.. isso já tá me irritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia)
FanfictionOnde Rafa e Bia se casam.. e, as filhas de ambas se apaixonam? Seria errado Manu.. ? Fala Mari ofegante depois de um orgasmo arrebatador dado pela menor.. Manu filha de Rafa Mari filha de Bianca Rafa e Bia são casadas.