POV MARI
Okay, ter Manoela sentada em minha cama parecia um sonho do qual eu ficaria puta se alguém me acordasse, ela era tão mais linda pessoalmente, eu achei que não era possível aquilo, a todo instante enquanto fazia o curativo á vi fazendo biquinho, tenho uma notícia amigos, tô apaixonada [old que ninguém percebeu né], eu tava usando toda minha força para não agarra-lá ali mesmo, e avançar naquela boca gostosa que não me deixava concentrar direito, eu evitava olhar para cima mas seu olhar estava em mim o tempo todo, porra Manoela , me ajuda a te ajudar fia.
Manu: cara, você é muito boa.
Tá, me julguem, eu levei pro lado sexual, eu só poderia está maluca. Olhei para cima, pra quê senhor ? Aqueles olhos me pegam de uma maneira que sinto minha calcinha molhar, ela me olhava mordendo os lábios, com aquele sorrisinho infernal, será se ela falou aquilo no duplo sentido meu pai ?!
Mari: você acha é ?-_ resolvir da uma resposta que serviria para as duas coisas.
Manu : achar ? Eu tenho certeza. Fez uma obra de arte com esse curativo, afinal você é médica?
Mari: não Manu, o que eu fiz foi o básico ..
Manu: você fez tudo menos só o básico
Manoela ? Minha filha seja clara, em nome de Jesus. Ela olhava nos meus olhos enquanto ainda mordia os lábios, okay, aquilo era muito sexy.
Mari: não entendi -_ resolvir pagar de lerda.
Manu: tsts você entendeu sim..
Aí senhor, quer saber FODA-SE
Avancei em sua boca, como se aquilo fosse a coisa mais gostosa do mundo, e puta que pariu era mesmo, subi em seu colo enquanto ela agarrava minha bunda com força e apertava, me deixando mais quente que o inferno, era pra lá que eu ia por tá pegando minha quase irmã, me perdoa senhor, não adianta rezar estando no colo do diabo, Manoela tava me enlouquecendo com aqueles beijos em meu pescoço, e aquela mãozinha nada boba, com uma força tirada do Thor ( só pode ) ela me jogou na minha cama, era possível ficar mais quente? Subindo em cima de mim, com aquele sorrisinho que vocês sabem me deixa maluca, esse sorriso de quem vai me comer até eu implorar pra ela me deixar respirar, ela olhou nos meus olhos, descendo pelo meu corpo, me analisando, eu tava nervosa, senhor eu nunca fico nervosa, Socorro..
Manu: Mari.. eu tenho uma teoria, me impeça agora ou grite para sempre ?!
Mari: Manu eu tenho uma teoria, saia de cima de mim agora ou me coma para sempre.
Em outras situações eu estaria envergonhada com aquela frase , foi horrível mas eu tava ligando? Não! Porque só pensava nela dentro de mim
Manu : PORRA de mulher gostosa
Isso aí Manoela, acende mais esse fogo, quando menos esperei ela estava com meu vestido em suas mãos, que praticidade, olhando diretamente pro meus seios, sentir o desejo em seus olhos, aproximando mais sua boca deles, e sentindo suas mãos em minhas costas a ajudando a desfazer do feiche do sutiã branco que eu usava, meu coração estava na minha boca, e sua boca estaria no meus seios, e que demora caralho, assim que ela se livrou da peça, sem preparação nenhuma sentir sua boca quente abocalhar meu peito, okay o gritinho a seguir foi um gemido um pouco alto, segurei em sua cabeça pressionando contra ele, porra de sensação deliciosa, enquanto eu via estrelas com sua boca ali, sua mão foi descendo até minha calcinha, eu não tava preparada para aquilo, era surreal de mais, por cima da calcinha ela pressionou seu dedo me fazendo gemer mais um pouco, fazendo movimento pra cima e pra baixo por cima do tecido ainda, aquilo estava muito gostoso mas quando sentir sua mão escorregar pra dentro dela, PORRA eu estava no céu, sua boca me chupando em cima e sua mão me masturbando em baixo, eu estava terrivelmente molhada, aquilo agradou ela de mais, vi que ela sorriu satisfeita, enquanto empurrava seu dedo para dentro de mim, tão molhada que nem precisava de esforço, me penetrando devagar ela iniciou, tirou sua boca dos meus seios e me beijou eu ia reclamar mas sua língua duelava com a minha numa briga tão gostosa, que quanto mais intenso estava mais fundo e mais rápido ela me penetrava, caralho, não era possível aquilo, abriu minhas pernas mais um pouco e me beijou mais forte, empurrando com força pra dentro eu queria gritar Mas sua boca me impedia daquilo, entendi agora o motivo de ela está ali, caso o contrário nossas mães já estariam ali querendo saber que porra de gemidos era aqueles, gemidos esses que estava muito difícil segurar com ela me fudendo daquele jeito, enlacei minhas pernas em sua cintura para que pudesse ir mais fundo, eu não aguentaria por muito tempo..
Mari: Manu caralho, Manoela h-haah huu-muuhin puta que pariu eu Vou HAAA eu vou gozar porra
Manu : goza pra mim baby, goza gostoso nos meus dedos, gostosa do caralho
Eu sei que tô falando muito palavrão MAS PORRAAAA . Aquela sensação veio com tudo, sentir minhas paredes fecharem ao redor dos seus dedos, eu ia gritar mas mordir seu ombro pra amenizar alguma coisa, fechei os olhos com força sentido ser atingida por um orgasmo do caralho, ela me penetrou mais fundo e daquela vez não tinha como não gemer. Eu estava sensível, não conseguia abrir os olhos, meu corpo não acompanhava minha mente, imediatamente relaxada e com meu cérebro parecendo que tinha virado gelatina, minhas pernas estavam tremendo, minha respiração não tava regulada, e eu tentando organizar tudo, sentir Manoela tirar os dedos de dentro de mim, gemi baixinho com aquilo.
Manu: baby, você tá bem ?
Mari: e-eu ... porra
Manu : rsrs okay, entendi.
Mari: Manu? -_ me julguem, eu tava perdida..
Manu: tô aqui, tá tudo bem ?
Mari: tô é só que, caralho..
Manu : kkkkkkkkkkkkkkk eu sei, foi gostoso né..?!
Mari: de mais, isso é tão..
Manu: errado ?
Mari: É, quer dizer é?
Manu: Não acho que seja.
Manu ainda estava em cima de mim, eu adorava o seu calor sobre meu corpo, eu acabei de ter um orgasmo, com uma garota que mal conheço e mesmo assim quando olhava pra ela eu poderia fácil fácil me entregar novamente, os olhos dela são tão lindos, a boca dela, cara eu sou rendida nessa boquinha, ela me olhava intensamente parecendo ler meus pensamentos, eu queria que ela me beijasse de novo então eu fui ao encontro de sua boca mas antes que pudéssemos iniciar uma nova rodada..
Bia: Mari? Cê tá aí ? A Manu tá contigo ?
Minha mãe estava em minha porta, o susto que tomamos não tava descrito, ela ia entrar mano.. e Simples assim ela entrou
Bia: o que porra é isso Mariana ?
_______^^^^^^^________^^^^^^^________
Olha quem apareceu?! Eu mesma. Hehe, bom eu não sou boa em escrever hot's na verdade nunca tentei ( tímida de mais pra isso ) mas resolvir arriscar, hoje, e espero que na visão de vocês não tenha ficado tão ruim kkkkk.
Boa madruga pessoas 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia)
FanfictionOnde Rafa e Bia se casam.. e, as filhas de ambas se apaixonam? Seria errado Manu.. ? Fala Mari ofegante depois de um orgasmo arrebatador dado pela menor.. Manu filha de Rafa Mari filha de Bianca Rafa e Bia são casadas.