whats ?

1.1K 72 46
                                    

POV rafa

Eu fui uma completa idiota, o que eu fiz, no que estava pensando meu Deus, Manoela saiu de casa, não sei onde ela estava, pra onde ela iria, provavelmente pra casa de Gizelly, depois de me acalmar, com bia do meu lado a todo instante, me dei conta que até ela estava surpresa pelo modo que agir, não sei como explicar, preciso conversar com Manu, ela tinha razão quando disse aquelas palavras, eu a tratei mal, por nada, só por paranóia Minha, eu tava arrasada, não tinha nem uma semana que Manu tava comigo e eu já pisei na bola, conversei com bia e ela me aconselhou a mandar uma mensagem pra gi, só pra saber se Manu tava lá e tals. Foi o que eu fiz.

De: rafa
Para: Gizelly

Mensagem: Oi Gizelly, sei que tá tarde e provavelmente você está dormindo, eu não estaria mandando mensagem se realmente não fosse necessário, só queria saber se Manu tá com você e se ela tá bem ?! Por favor me retorna de volta quando ver isso. Bjs, obrigada e boa noite.

Mandei, e fiquei esperando, minha esposa só me observava, não demorou muito até ouvir um toque indicando mensagem.

De: Gizelly
Para: rafa

Mensagem: opa boa noite, não Manu não está aqui, ela foi pra casa já faz um tempo. Devo me preocupar? Por favor me fala..

Porra não acredito. Ouvir meu celular tocar era ela.

Rafa: Oi Gi, antes de tudo a Manu chegou sim, acontece que tivemos uma pequena briga..

Gi: briga ? A Manu ? ..

Rafa: não foi bem culpa dela.. eu surtei ela apenas saiu de casa e eu pensei que ela estaria com você

Gi: entendo. Vou ligar pra ela, qualquer coisa te falo daqui a pouco.

Antes que pudesse encerrar a ligação vejo, Mari e Manu entrando, o alívio que chegou no meu coração foi surreal

Rafa:meu Deus, ela chegou Gizelly depois fala com ela. Desliguei e corri, abracei ela como se á anos não a tivesse visto.. que merda. Manu ficou sem reação, okay aquilo doeu, meu coração apertou, algumas lágrimas já estavam soltas, pedi desculpas e ela me abraçou..

Manu : mãe tá tudo bem.. já passou.

Rafa: não tá Manu, desculpa..

Manu : shii tá tudo bem okay, podemos conversar, eu tô aqui.. eu só preciso tomar um banho antes, podemos conversar depois ?!

Rafa: okay, mas você me desculpa de verdade?

Manu : claro relaxa. Você ligou pra gi ?

Rafa: achei que cê tinha ido pra lá..

Manu: tudo bem, vou ligar pra ela, esclarecer as coisas antes que ela surte de preocupação..

Okay, Manu tava calma, quer dizer é normal, não pra uma adolescente, esperava sei lá, eu não sei o que esperava, parece que não conheço minha filha.

Rafa: okay, mas desce pra jantar?!

Manu: eu tô com fome mesmo rsrs

Ela sorriu e subiu, mas antes vi a troca de olhares entre ela e Mari, okay o que eu perdi, primeiro eu achei que Mariana estava lá em cima.

Rafa: nossa.. achei que cê tava lá em cima Mari

Mari: eu pensei em subir, mas achei melhor falar com Manu, você surtou meio que do nada, manoela poderia pensar qualquer besteira..

Rafa: eu sei.. pera que besteira ?

Mari: eu nem deveria tá falando mas acho que Manu pensa que cê não gosta dela aqui..

Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia) Onde histórias criam vida. Descubra agora