POV MARI
Infelizmente não pude ir junto com minha mãe e rafa buscar a Manu, meu empresário temporário de última hora me arrumou umas fotos em uma agência para uma revista beirando internacional segundo o próprio empresário. Isso não existe. Mas também não discuti, internacional ou não.. era um trabalho importante, inclusive fiquei feliz com os resultados, me pareceu até que, minha pessoa estaria com mais frequência naquele Studio. Agora eram exatamente 18:30, eu estava arrumando minhas coisas para voltar para casa esse simples fato veio me trazendo algo que eu estava tentando deixar de lado, "ela". porém agora que não tem um trabalho pra tentar manipular minha mente, isso veio com tudo me fazendo lembrar que eu poderia já tê-la conhecido, mas que estava prestes a conhecer, meu coração como é muito idiota já começou com as palhaçadas dele, uma acelerada aqui, umas paradas ali.. e Manu já estaria lá e eu só pensava : Deus sou eu de novo.. não deixa por favor eu ficar trouxa na frente dela, nem da mãe dela nem da minha... e tentava a todo custo pensar que depois que eu á visse talvez fosse só curiosidade, nem fosse nada de mais e ela nem seria tudo isso, poderia rolar uma amizade legal ou ela poderia ser chata de mais..
Empresário lipe: Já vai bê ? Te dô carona..
Mari: huum tá certo mas temos que ir logo.
Lipe : apressada? Ouvir dizer que Manoela Gavassi estaria hoje no Brasil e que provavelmente se for verdade ela deve ter pousado á pouco tempo. É verdade ?
Mari: É sim. Mas você a conhece?
Lipe : quem não conhece amada ? Filha de dois empresários reconhecidissimos no ramo onde atuam, e como se não bastasse joga no Barcelona e uma promessa ávida para seleção brasileira. Se brincar essa garota com 16 anos já é mais conhecida que os pais ou tanto quanto eles.
Mari: tu tá sabendo que cê tá falando da filha da minha madrasta ?
Lipe: óbvio que sei, como esquecer desse PEQUENO detalhe..
No caminho para casa Mari ficou pensando no roteiro que Felipe tinha sobre Manu, a modelo lembra até que fez uma pequena teoria enquanto iam até o carro, Manoela com todo esse histórico estaria mais para uma riquinha metida, filhinha de papai do que, a menina que sua cabeça inventava, de longe o tipo de garota que Mariana não se envolveria nem fodendo, poderia ser gata como fosse, esse pensamento fez Mariana ficar puta (??) Sem sequer saber o porque, não tinha motivo aparente, julgar Manoela como patricinha mimada era como ela conseguia proteger seu coração daquele sentimento estranho, Mas também a fazia ficar pistola, só a Simples ideia de nunca está com ela fazia seu sangue ferver, mesmo que ela mesma que tenha posto esse estereótipo no meio para afastar a imagem de Manu com a sua.
Com esses pensamentos não viu nem a hora passar, esqueceu até do horário de pico que tornava são Paulo pior do que já era no quesito, trânsito. Olhou rápido em seu relógio e viu que já tinha se passado uma hora desde que saiu do Studio, nem era longe mas em São Paulo naquela hora tudo se tornava uma viagem, chegou em casa, era até estranho chamar aquilo de casa, estava mais para uma mansão, se despediu do seu amigo, de frente para a porta de entrada respirou fundo antes de entrar, ao chegar na sala percebe as duas mulheres sentadas no enorme sofá, estranhou que não viu uma terceira pessoa, será que Manoela não veio ? Será se aconteceu alguma coisa? Inocentemente sua mente estava procurando a garota pela casa, sua mãe lhe chamou a atenção.
Bia: Boa noite né Mari..
Rafa: Tá tudo bem ?
Mari: hum.. claro. Tô bem !!, boa noite.. e-eu.. cadê Manu ?
Bia: curiosa não, Mariana.
Rafa: ela está lá em cima Mari, tomando banho. Já ela desce e você mata sua curiosidade haha - rafa riu achando graça da situação.
Mari: Certo, tão tá.. eu vou tomar banho também, vou subir. Antes que alguma delas falassem mais alguma coisa, correu escada a cima, apressada, ela estava constrangida já, pqp isso tinha que parar real , estava a centímetros de alcançar a porta quando esbarrou num corpo pequeno e quando colidiram o corpo menor foi ao chão e no susto ela tentou ajudar mas sem sucesso, ouviu a voz da pessoa que tinha colidido consigo.
Manu : PORRA !!
Mariana ficou sem reação, Manoela estava no chão com uma mão na cabeça e os olhos fechados, uma careta que ela pensou se fosse outra pessoa não seria lindo não, a bixa era linda até daquele jeito com careta, sinceramente, gata pra caralho.
Manoela aos poucos foi abrindo os olhos, sua cabeça doia um pouco depois da queda que em quem quer que fosse ao menos tivesse a gentileza de ajudar depois daquela voadora, ela já estava putassa estava pronta pra xingar até a 5° geração da pessoa que fez aquilo mas seus olhos pararam em uma deusa, será que a batida foi tão forte que agora estava no céu ? Aquela garota era um anjo? Sua boca tinha cecado um pouco, petrificada no lugar e PUTA QUE PARIU. uma palavra não saia da sua boca, e suspeitava que se ousasse falar algo não sairia nada coerente. As duas se olhavam parecendo que ia entrar uma na outra, Manu tentou mas não tava dando, desceu seus olhos para a boca da menina a sua frente, puts sentiu a própria boca encher de água, eles pareciam muito macios e gostosos de mais, queria era senti-los nos seus lábios, aquilo era obra do inferno só pode, Não satisfeita, Mariana passou a língua sobre seus lábios inconscientemente mas Manoela não sabia daquilo ela praguejou baixinho sentindo uma pontada em seu sexo, e por ironia ou não do destino foi justamente o que a fez despertar, levantando de pressa e fazendo Mari acordar também, obviamente as duas estavam em choque, mas Manu sempre foi destemida e mesmo sentindo suas pernas bambear foi a primeira a falar:
Manu: N-nossa.. iae, oi
Mari : rsrs oi meu Deus.. desculpa e-eu.. você deve ter se machucado, desculpa, deixa eu ver
Manu: calma moça, eu tô bem. Minha cabeça dói um pouco, Mas foi efeito do caminhão que passou, tu anotou a placa ?
Mari: deixa de ser besta Manoela kkkkkk e você não tá bem oh meu Deus cortou sua cabeça, vem logo vou passar algo pra não inflamar podemos ir no hospital..
Manu: nada disso. Fica calminha aí sim?! Eu tô bem de verdade. Só um curativo já resolve, o problema é que eu não sei fazer, faz em mim ?
Mari: C-claro.. C-claro.
Mariana tava oficialmente fudida.
*boa madrugada, cheguei depois de um dia de surto com a tal da Malu Gabatti* a intensidade de Manoela e sua genialidade ainda vai me matar. Kkkkkk.
Espero que gostem do capítulo. Até mais e se quiserem comentar haha a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia)
FanfictionOnde Rafa e Bia se casam.. e, as filhas de ambas se apaixonam? Seria errado Manu.. ? Fala Mari ofegante depois de um orgasmo arrebatador dado pela menor.. Manu filha de Rafa Mari filha de Bianca Rafa e Bia são casadas.