aperto no peito.

970 78 16
                                    

POV MANU

   Hoje era um grande dia, hoje eu partiria para o Brasil. Até que eu estava bastante calma pra vista dos últimos dias, seriam seis horas de vôo, enquanto pensava nisso, arrumava minhas malas com a ajuda do meu pai, que toda hora me dava conselhos de como deveria agir pra ficar tudo bem, num tom preocupado, era até exagerado mas eu o entendia um pouco.

Fernando: filha, se alimente okay?! Beba água, ah e relaxe.. se quiser qualquer coisa, cê sabe né?! Me liga.. qualquer coisa mesmo, dinheiro.. cartão e se..

Manu: pai ? Calma.. eu vou ficar bem !! E qualquer coisa eu vou te ligar, agora respira rsrs

Fernando: oh filha.. é que faz muito tempo que não tenho a sensação de me separar de você, nem que seja por alguns meses, sei que vou morrer de saudade, então espero que não mate seu pai e me ligue sempre, promete?

Manu : que bebezinho.. haha, não seja dramático papai, cê sabe que eu vou tá lá com saudade, então espero eu te perturbando sempre u.u

Fernando: MANOELA GAVASSSI !! Você perdeu o respeito por mim mesmo né garota.. vem aqui vou te ensinar a respeitar seu pai... 

            ATAQUE DE CÓCEGAS

Manu: NAAOOOO

Manu já estava correndo em gritos pela casa, correu mas Fernando a alcançou derrubando-a no sofá e fazendo cócegas em sua barriga, Manu estava vermelha de tanto rir..

Fernando: iae vai me respeitar agora eiin ?

Manu : PAAIIII ... CHEGA EU VOU RESPEITA EU VOU AAGSJSHAHSHSKKJSG

Fernando: boa  garota. U.U
Manu : chato..
Fernando: MANOELA..
Manu : Nãoooo.. eu disse que eu te amooo

Fernando com certeza sentia muita falta de sua menininha, era um pai babão admitia.

Fernando: Eu te amo filhota
Manu : também te amo papai.

Os dois se abraçaram por longos minutos, as vezes Fernando sentia o egoísmo batendo, queria Manu só pra ele mas não era justo, com Rafaella, nem com Manu. As duas mereciam está sempre juntas, mesmo que nem sempre será possível, mas era o certo. Era bom pra sua filha, sentia Manu feliz com rafa, se era bom sua filha era excelente para ele. Com esses pensamentos em mentes desfez do abraço já com saudade, falou para ela ir tomar banho enquanto ele preparava uma comida leve para os dois, depois disso teriam que partir em direção ao aeroporto, essa parte doeu um pouco nele mas aliviava ao ver o entusiasmo de Manoela, iria da tudo certo, ela voltaria muito em breve para ele, pelo menos era o que esperava de todo seu coração.

Manu saiu do banho já arrumanda, tênis cano alto da Nike, uma calça jeans simples mesmo junto com uma camisa branca e sua jaqueta preta por cima, avistou sua mala, ansiedade bateu um pouquinho, mas já estava com saudades do seu melhor amigo, parece bobeira mas a conexão que ligava os dois era muito forte, Manu se preocupava em deixa-lo só..

Ao descer as escadas já de mochilas nas costas e sua mala em mãos, percebeu que seu pai estava em ligação, tá até aí normal, mas Fernando que era sempre calmo parecia fazer um esforço absoluto para não alterar se mais, talvez porque Manu estivesse ali, as mãos no cabelo apertando com um força descomunal, bagunçando um pouco, sempre fazia isso quando tava tenso com algo, poderia ser trabalho né.. Mas nunca tinha visto daquele jeito..

Fernando: vamos resolver isso com acordo mas não hoje.. NÃO HOJE INFERNOO.. E-eu tenho que desligar..

Manu : pai ? Tá tudo bem ?
Fê: T-tá sim Manu.. eram uns sócios.. Mas não vamos falar sobre isso, você está linda.
Manu: obrigada papai, você tá gato também e seja lá o que for na empresa .. vai ficar tudo bem..

Fernando obviamente sabia que não era tão simples, Não daquela vez, mas ouvi-la o tranquilizava, seu peito se enchia de paz e involuntariamente um sorriso sincero apareceu em seus lábios, e assim seguiram, comendo e jogando conversa fora mesmo depois de já estarem a caminho do aeroporto , e no carro conversavam sobre o que fariam quando se vissem em breve.

Ao chegar no aeroporto ainda faltava uma hora para embarcar, enquanto esperavam Gizelly, resolveram as burocracias logo para que que não houvesse problemas no embarque.

Gi: Fala tampinha?! Iae tio..
Fê: oi gi, como tá?!
Manu: fala minha dez, atrasada eiin..

Elas se abraçaram e logo foram resolver os últimos lances burocráticos de Gizelly, ao voltarem ouviram anunciarem seus vôos..
  Manu e Fernando se despediram com algumas lágrimas e dizeres, do quanto eram importante um para o outro, o aperto no coração de Manu foi sentido mais uma vez naquele dia, ela queria ignorar dizendo para si mesma que era o efeito da viagem, era só saudade.. então apenas o abraçou mais forte.. até o último momento em que não poderia mais ficar..

Manu: te amo papai.
Fernando: eu te amo mais minha pequena.

ÚLTIMA CHAMADA PARA O VÔO 347-SP

Vamos tampinha, se cuida tio..

                     E Se foram...

Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia) Onde histórias criam vida. Descubra agora