Pov rafa
Depois do jantar admito que fiquei castelando sobre a entrevista de Manoela, e depois de conversar com bia tive a seguinte impressão: eu estava sendo uma mãe um pouco rude de mais, Manu era uma excelente filha, ela não discutia, não me respondia, nem era a típica adolescente mimada e imatura que calculei na minha mente, é uma vergonha eu achar isso, eu acho que esperava Manu de um jeito mais adolescente mas ela era até mais adulta que eu em muitas coisas, eu não sei sinceramente se isso me deixa feliz ou assustada, bia acha Manoela o máximo, ela me disse que na idade dela Mariana com certeza não tinha a mesma mentalidade, segundo ela, era muitas brigas pra lidar com os temperamentos e bipolaridade da Mariana, eu sinceramente acho Mari muito tranquila, ela riu da minha cara e disse: amor eu conheço a filha que eu tenho.
Então no final daquela conversa, eu concluir de novo, que Manu tinha razão, eu poderia facilitar a vida dela, afinal é a carreira dela, eu não iria para empresa, eu iria para o cinema, curti Manoela enquanto ela ainda estivesse aqui, talvez assim se eu fosse uma ótima mãe ela quisesse morar comigo, aquilo me deixou triste por ter certeza que eu estava apenas me iludindo. Ter Manu comigo é incrível, porém Manu nunca deixaria seu pai para morar comigo.
Deixei de pensar naquilo, e desci pra fazer o café da manhã, eu ia dizer pra Manoela que ela iria poder dá a entrevista e que eu mesma a levaria. Cheguei na cozinha e fiquei um pouco surpresa e muito boba, ao encontra Manu e bia rindo de algo aleatório enquanto cozinhava, Manoela tinha um pano de prato jogando sobre o ombro enquanto bia ia lhe dizendo as quantidades certas para jogar na panela, me encostei na porta e fiquei observando o quanto eu amava aquela cena, mordi os lábios pra não soltar uma risada quando bia chegou em Manu lhe expulsando de perto do fogão.
Manu: qual foi bia
Bia: nada disso mocinha, perto do fogão não, deixa essa parte comigo.
Vi Manoela fazer um bico enquanto cruzava os braços igual uma crianças mas..
Manu: Hey eu não sou uma criança..
Bia: a sério é?! Então desmancha esse bico kkkkkkk
Manu: Bianca você não me respeita né
Ouvir a gargalhada da minha esposa pela birra de Manu, ela estava realmente parecendo um criança.. fofa.
Mari: não fica assim manuzinha, olha você já me ajudou..
Manu: Mas bia você não entende.. você sabia que eu já trabalhei num restaurante?!
O que ?
Bia: achei que cê era jogadora..
Manu: ué eu sou, mas a mãe da minha amiga gi tem um restaurante muito massa, então nas nossas férias a gente ajudava ela lá..
Bia: caramba eu não sabia disso, mas porque você não ia se divertir? Tipo você tava de férias né..
Manu: aaah a gente se divertia, era legal cozinhar, você ia adorar a mãe da gi, ela é incrível e tem a melhor comida do mundo..
Bia: tenho certeza que eu ia sim, porque não chama ela pra vim aqui um dia eiin
Manu: eu acho que ela vai vir morar aqui..
Manu baixou a cabeça um pouco triste.
Bia: sério ?
Manu: é! Gizelly vai jogar no Corinthians então sei lá, é provável que as duas se mudem pra cá..
Nossa.
Bia: você tá triste né.. não fica Manu, você pode vir sempre pra cá e se quiser jogar em um time brasileiro tenho certeza que sua mãe vai adorar te ter mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia)
FanfictionOnde Rafa e Bia se casam.. e, as filhas de ambas se apaixonam? Seria errado Manu.. ? Fala Mari ofegante depois de um orgasmo arrebatador dado pela menor.. Manu filha de Rafa Mari filha de Bianca Rafa e Bia são casadas.