Pov Fernando
A saudade de alguém se torna um ponto principal quando ocorre a distância seja emocional ou física de alguém que amamos, normalmente esse sentimento vem carregado de lembranças tristes ou felizes que nos afaga com tormentas silenciosas em nosso coração, minha filha era a pessoa mais importante da minha vida, criar ela "sozinha" foi um tanto complexo para mim, a adolescência de uma garota é conturbada, e sem a mãe dela na maioria dos casos presentes se tornará uma tarefa árdua, mas isso moldou muito meu caráter, o homem que sou hoje, tudo se deve pelo fator pricipiante de amar, amar a minha filha me mudou. Antes disso eu era um cara que fez muitas coisas erradas para crescer na vida, e ao longo dos anos venho tentando concertar para isso não afetar minha filha, e porque isso também já não faz mais parte do homem que sou hoje.
Eu estava nadando no mar da saudade mais existia um Rio, onde eu também estaria me afogando, ter problemas é normal, eu como um homem de negócio sempre lidei bem com eles, qualquer problema que envolva, números, letras, pessoas e qualquer outra coisa que não seja Manoela eu posso resolver friamente, acontece que o único problema pelo qual eu daria minha vida está diante de mim agora, o fato de Manu está com sua mãe nesse momento me trás um alívio gigante, rafa ama Manu, isso é induvidavél, acontece que não sei se ela está preparada para cuidar dela por um longo período de tempo, ela precisa de mim, portanto eu não posso falhar, e falhar seria morrer e deixá-la aqui, sem os meus cuidados.
Analisando tudo que eu faria pela minha filha, era tão assustador e amável que eu não conseguia ver como o amor de um pai para com um filho pudesse abranger tantas formas de abrir mão do que se esperar, de mudanças e como nada faria sentindo sem aquele ser para nos amar, meu maior medo no mundo era decepcionar ela, ver o sorriso e o brilho nos olhos de alguém que está naquele estado de puro êxtase por orgulho de você, eu seria capaz de qualquer coisa para nunca tirar o sorriso daquele rosto, agora eu estou sendo ameaçado, é engraçado como tudo pode está bem num dia e no outro dia tudo desmoronar nas suas costas, eu não estava preocupado com a minha ameaça, acontece que essa ameaça era também para Manoela, ou seja de braços cruzados eu não poderia ficar, tem alguém no mundo que quer fazer mal para ela, e isso significa que: tenho que eliminar esse alguém.
POV Manu
Essa noite não foi nada fácil, além de ter Mariana nos meus pensamentos constantes tinha meu pai, eu sentia que alguma coisa estava errada, mesmo quando ele me dizia que está bem e que não tem nada de errado acontecendo fora eu não está em casa, sinceramente eu amava rafa, só Deus sabe o quanto eu queria nunca me distanciar dela, do amor, do abraço, do acolhimento e do modo como ela me trata, era fofo e amável, e como ela me olhava intensamente orgulhosa por tudo que eu fazia ou por nada, eu querer está com meu pai nesse momento não anula nenhum sentimento por ela. Mas aquilo não saia da minha cabeça, daqui duas semanas tudo voltaria ao que era antes, com umas diferenças: meu anjo não estaria mais comigo todos os dias, eu tô apaixonada, e pra completar tudo ainda tem uma ex um pouco maluca mais perto de onde eu moro. Com todos esses problemas me assolando minha cabeça ameaçava explodir, teria que descer e tomar café e ainda explicar pra minha mãe tudo que estava pendente, cara eu sentia uma falta imensa da titchela, ela sempre tem os melhores conselhos nessas horas, ou só me faria rir até esquecer toda essa merda, foi com esse pensamento que resolvir que estava na hora de visitar seu apartamento e isso seria hoje, ponto pra mim, aquilo animou meu dia que estava 100% chato e eram apenas 6:30 da manhã.
Após tomar um banho um pouco demorado, acho que o planeta pode me perdoar só hoje, o tempo estava frio, ótimo. Eu amava tempo frio porque eu amava moletons, então coloquei um que era um pouco maior que o que deveria ser mas era o mais legal, preto, com uma calça jeans e um tênis simples da Adidas, branco. Aí do nada comecei a sorrir pela ideia maluca que tive, acho que vou pintar o meu cabelo, era preto mas loiro me caia bem, me deixava mais gata do que eu já era, passei a mão nele ajeitando de leve, uma última olhada no espelho, família aí vou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia)
FanfictionOnde Rafa e Bia se casam.. e, as filhas de ambas se apaixonam? Seria errado Manu.. ? Fala Mari ofegante depois de um orgasmo arrebatador dado pela menor.. Manu filha de Rafa Mari filha de Bianca Rafa e Bia são casadas.