Pov Manu
Depois daquele dia um tanto intenso demais, correu tudo bem pelo resto do dia eu sinceramente tava dando graças a Deus, Eu não ia aguentar mais um surto sem quebrar a cara de alguém, eu não sei que fim a Alex teve mas eu não estava me importando, a impressa tava querendo um posicionamento meu mas minha mãe interviu por mim e amém eu estava livre, chegamos em casa um pouco tarde aquele dia, Mariana não quis vir com a gente, segundo ela falou, ainda tinha alguns assuntos pra resolver, eu achei estranho aquela desculpa já que quando chegamos em casa não demorou muito pra mesma chegar, e pra piorar minhas suspeitas ela parecia distante quando chegou, nem se quer falou conosco direito afirmando que estava com dor de cabeça.
Poderia ser paranóia minha mas meu coração tava inquieto, uma preocupação anormal tomou conta da minha noite e não conseguir pregar os olhos, tava difícil ficar aqui deitada de mãos atadas, toda vez que fechava os olhos eu podia vê-la, rindo e feliz.. E do nada.. porém eu não poderia ir tomar satisfação, ela podia tá cansada mesmo, ainda mais que ela não me deve nada. Eu não deveria nem ficar triste com isso, infelizmente eu gostava demais daquela menina e é sempre assim, gostar de alguém só fode a minha vida, eu conheço ela a poucas semanas e ela já está mexendo comigo desse jeito. Eu não sei qual é o meu problema, mas era grave. Decidi que não ia conseguir dormir então ia fazer algo útil na noite, peguei meu violão que tinha trago comigo e fui pra área da piscina, música sempre me acalmava.
POV MARI
Eu não tinha ideia do que fazer, eu tava muito perturbada, agoniada e o resto, nem conseguir ficar no mesmo local que Manoela eu conseguia, evitar era o melhor, meu coração tava apertado demais, já chorei horrores, o certo seria falar pra Manu né, Mas o que ela ia fazer ? Nada! Porque ela não se importa, afinal ela nem liga pra ela esse lance poderia rolar e nossa mãe saber, só que porra é o início de uma carreira consolidada era tudo que eu mais queria se realizando, nossas mães saber é o de menos agora, eu não ia arriscar e decidir que não ia contar pra ela, se ela vier perguntar eu ia pôr um ponto final naquela história que não deveria nem ter começado.
Óbvio que sabia que um simples não sem explicação não resultaria numa Manoela satisfeita, então eu tive uma péssima idéia e só de pensar na carinha dela meu coração inteiro se comprimia, inferno Manu, porque eu tinha que gostar de você, porque você tinha que aparecer mesmo.. porque cê num ficou lá em Barcelona caraí, meu descontrole estava visível demais, e pra acabar com tudo, tudo que eu queria era Manu na minha cama. Tipo aquela noite..
Flashbacks
_ Manoela o que você está fazendo aqui ? _- perguntei parecendo brava mas eu tava só querendo fazer pose mesmo.
Manu: desculpa baby, não consigo dormir acho que tive um pesadelo _- ela falou com uma carinha fofa de medo, eu quis rir mas eu tava com dó
Mari: A é? E como foi ? -_ perguntei só pra vê-la caindo na mentira, Mas me supreendir com ela fechando os olhos com força, enquanto negava com a cabeça.
Manu: foi um sonho estranho.. meu pai, eu não sei, só foi muito ruim -_ falou parecendo relembrar de algo, me sentir uma idiota por fazer isso, vê-la assim, deu um aperto no coração. Só queria cuidar dela
Mari: Só foi um sonho bebê, um sonho muito ruim, tá tudo bem, seu pai deve tá ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia)
FanfictionOnde Rafa e Bia se casam.. e, as filhas de ambas se apaixonam? Seria errado Manu.. ? Fala Mari ofegante depois de um orgasmo arrebatador dado pela menor.. Manu filha de Rafa Mari filha de Bianca Rafa e Bia são casadas.