Rafa e Bia haviam finalmente se casado depois de longos 3 anos de namoro e os mais felizes de suas vidas, a felicidade era visível a todos, esconder esse amor jamais passou pela cabeça de nenhuma delas mesmo sendo as empresárias mais conhecidas do Brasil.
Rafaella Kalimann Andrade - essas palavras saíram de Bianca como que saboreando cada sílaba.. Sua esposa Caraí rsrs
Rafa apenas ria feliz- Esposa.. MINHA ESPOSA.
Estavam tão felizes uma nos braços da outra que cada uma respectivamente começaram a pensar em suas filhas, estavam felizes sim mas sentiam saudades de suas pequenas.
MANOELA KALIMANN GAVASSI
16 Anos, filha de Rafa Com o famoso Fernando Gavassi, ex jogador famosíssimo apesar de já está aposentado dos gramados, foi casado com Rafaella durante 10 anos, ambos tiveram seus dias de felicidades um com outros, mas o cansaço, a rotina e o interesse diminuído, fizeram com que os dois concordasse no divórcio quando Manu fez dez anos, excelente pai, amava sua garotinha como nunca, fez questão de ficar com a garota quando o casamento acabou, rafa não tinha muito o que fazer, sentia uma falta absurda de Manoela, óbvio que não ia ser fácil tirar lá de sua mãe, mas até ela concordou que ele daria um futuro melhor pra sua filha, ela trabalhava de mais, e pensava que não conseguiria conciliar cuidar dela e trabalhar.. por isso "aceitou" a condição de Fernando de dá a guarda de sua filha. Elas se viam quase sempre, o que mudou quando Fernando se mudou para Barcelona, levando com ele seu maior amor.. Há e por amar futebol Manoela K. Gavassi era um nome promissor no timo espanhol, sim ela era jogadora da base sub16 do Barcelona o que rendia orgulho á seus pais, principalmente Ao Fernando..
MARIANA ANDRADE MELIM G.
17 anos , filha de Bianca Andrade com nada mais nada menos que o cantor Diogo Melim, numa noite muito louca de ambos, numa pegação sem fim com bebidas e afins rs, transaram sem proteção resultando numa gravidez a quase 18 anos atrás, mesmo sem planejamento sobre aquilo, fizeram o melhor para Mari, um acordo que faz deles até hoje uma amizade surreal e óbvio que pela sua filha fez o melhor pra serem ótimos e presentes pais. Hoje aos 17 Mariana estuda e quer ser modelo, tendo até alguns trabalhos pra marcas importantíssimas. Bianca Andrade e Diogo Melim, essa garota era seus orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia)
FanfictionOnde Rafa e Bia se casam.. e, as filhas de ambas se apaixonam? Seria errado Manu.. ? Fala Mari ofegante depois de um orgasmo arrebatador dado pela menor.. Manu filha de Rafa Mari filha de Bianca Rafa e Bia são casadas.