Pov Manu
Puta merda, eu só me fodo.
Bia : que porra é isso Mariana?
Enquanto ouvia minha madrasta questionar Mari,eu estava embaixo dos cobertores que, estavam no chão, eu sei eu sei, péssimo esconderijo mas foi muito rápido pow, quando eu vi ou era ali ou éramos pegas. Ouvir Mariana arrumar uma desculpa meio ruim né mas é o que temos para hoje, primeira vez que amei ser baixinha, mesmo assim meu coração acelerado denunciava que sim por um fio de tempo eu quase partir dessa pra melhor (ou pior né) até ontem achava que eu ia para o céu, Mas depois de foder minha quase irmã fiquei meio duvidosa.
Mari: qual foi mãe? Não entra assim no meu quarto eu estava trocando de roupa.
Bia: em cima da cama? Porque os lençóis estão no chão?
Fudeu
Mari: porque.. é.. eu derrubei sem querer, estava procurando algumas roupas e joguei em cima da cama e quando fui botar de volta é.. acabou que derrubou
Bia: huum.. e a manu ?
Mari: Q-que ?
Isso aí Mariana, gagueja mesmo..
Bia : a manu, cê viu ela ?
Mari : ata, não não não vi, quer dizer eu vi..
Bia: cê viu ou não viu Mariana ?
Mari: eu vi!! Só não tá aqui
Bia : .. certo, rafa tá procurando ela, e como ela não desceu e não tava pela casa, e último local em que não procuramos foi aqui..
Mari: pois é né eu vi ela indo em direção ao Jardim..
Mentirosa
Bia: procuramos lá mas não tava..
Mari: vocês vão achar ela, vou só vestir uma roupa e ajudar vocês a procurar, pode dá licença ?!
Bia: tu tá estranha Mariana.. vamos conversar depois.
Ouvir a porta batendo e deduzir que ela já tinha ido embora mas não sair até Mari me dizer que tava limpo.
Mari : Manu saí saí..
Manu: puts.. essa foi por pouco
Mari: cara que loucura, você tem que sair daqui agora.. vai vai vai
Manu : calma mulher
Fui empurrada até a porta, sei que ela tava nervosa, mas parei ela e roubei um selinho.
Mari: garota você não presta-_ disse sorrindo
Manu: presto não, Mas cê gosta.
Sair do quarto correndo antes de ouvir qualquer resposta, okay, agora era comigo, pensa Manu, qual desculpa dá quando elas me perguntarem onde estou..
POV MARI
Tomei um banho mais rápido que o flash voltando do Vila mix ( sem sentido) eu estava nervosa, caramba eu quase botei tudo a perder por causa de um desejo insano, a garota é quase minha irmã, não acho que fiz certo, Manoela não parecia se importar tanto, Mas eu sim. Não queria problema com rafa, pow é a filha dela, um pouco mais nova, e nem tão madura, vai ver ela até gostou de ficar comigo por causa da adrenalina, de qualquer jeito não vai acontecer mais.
Desci pra me encontrar com elas, para "procurar" Manoela, mas quando cheguei lá Manu estava plenissima no sofá, falando no celular com alguém, ela me olhou e piscou pra mim, eu ri mas lembrei do que me prometi, sai eu fui atrás da minha mãe deixando ela com uma carinha confusa, ela vai entender, ou não, de qualquer jeito não vou voltar atrás.
Mari: encontraram ela a onde?
Bia: ela disse que estava no Jardim..
Mari: mas vocês não tinha procurado lá ?!
Rafa : É sim mas Manu é pequena poderia fácil fácil passar desapercebida por nós, e passou né rsrs -_ rafa sorriu, de fato poderia né se eu não soubesse que ela estava comigo meu sorriso sairia mais confiante e não debochado.. inferno Manoela.
Manu: iae crianças -_ para coração, ela chega assim do nada também
Rafa: oi adulta.
Bia: iae manuzinha
Manu: oi Mari -_ tem como defender?!
Mari: oi Manoela. -_ eu sei gente mas é meio difícil..
Manu: mãe posso encontra a Gizelly?
Rafa: Manu cê não conhece são Paulo, pode ser perigoso
Manu : eu vou de uber, por favor? -_ primeiro quem é Gizelly ? Segundo porque ela tem que ser tão fofa ?
Rafa : Manu.. okay mas compartilha sua localização.
Ela correu animada deu um beijo na bochecha de rafa que ficou mais besta do que normalmente era, Manoela e suas facilidades de ter o que quer. Então tão rápido quanto apareceu ela sumiu, me deixando com saudade da energia dela e de como ela parecia mudar tudo só com sua presença, ela tinha uma alma de criança com um puta corpo sexy e um puta sorriso foda, eu ri mas percebi que ela estava indo para um garota, será se era a namorada dela ? Ela seria tão fdp assim ? Arghh, não acredito que tô com ciúmes. Deveria ser alguém importante de mais né, afinal ela acabou de chegar e já vai encontrar ela. Eu deveria tá com um cara de ódio porque minha mãe me chamou me tirando dos meus pensamentos homicida, um tanto quanto preocupada.
Bia: Mari ? Tu tás Bem ?
Mari: tô mãe, vou subir, já encontraram ela né
Bia: sim, Mas pode ficar aqui vamos ver um filme..
Mari: Não, tá tudo bem. Vou deixar vocês aproveitarem..
Rafa : para de ser besta minha fia, se quiser vamos ver um filminho, queria ver com você e a manu mas vamos ter tempo pra isso..
Bia: deixa ela amor, a gente ver e depois quando Manu chegar nós vemos juntas e com elas.
Mari : se divirtam e não façam nada do que eu não faria -_ que eu fiz..
Bia e rafa : MARIANA
Sai sorrindo pra vergonha delas, até parece que não sei das coisas, eu sabia até de mais. Cheguei no meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando comigo, eu gostava de Manu, ela era fofa, gostosa e fodia muito Bem, o único problema era a gente tá na mesma família agora, eu tinha que tirar ela dá minha cabeça, e se ela tivesse namorada? Aí que eu sei que não valeria a pena mesmo.. porque significa que ela traiu ela e não faria diferente comigo, deve ter um monte de meninas aos seus pés, só de pensar nisso meu sangue dá uma leve fervida. Resolvir que não ficaria em casa enquanto ela pegava outras, tá na hora de esquecer de verdade Mari, peguei meu celular e liguei pra uma pessoa.
Alô?
Mari: oi Jonas
Jonas :Mari?
Mari: quero te ver, tô indo para aí
Jonas: só vem baby_______________^^^^^^____________
Ufa, como prometido, um cap ainda hoje, daqui a pouco reviso então podem considerar se ver algum erro ? Kkkkkkk
Boa noite pessoas 💛
Voltei, só pra agradecer pelo 2k de viws, obrigada, vocês são massa 😍😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia)
FanfictionOnde Rafa e Bia se casam.. e, as filhas de ambas se apaixonam? Seria errado Manu.. ? Fala Mari ofegante depois de um orgasmo arrebatador dado pela menor.. Manu filha de Rafa Mari filha de Bianca Rafa e Bia são casadas.