POV rafa
Será se eu tenho coração ainda depois desse jogo? Meu Deus Manoela eu quase tive um treco aqui, Não que eu entendesse muito, mas ela fez 2/3 gols. Se ela não era um gênio, então não sei mais o que é.. descobri do nada que o jogo passaria aqui, com Mari assistindo ? Não sabia que ela gostava de futebol, na verdade até a bia achou estranho, afinal descobri através dela que Manu tava na TV dando um show de bola, isso não era surpresa sabia muito bem da fama da minha filha, tal pai, tal filha.. o que me surpreendeu mesmo foi a Mariana se mostrar muito interessada no jogo, talvez ela e Manu se dessem bem afinal.. No final do jogo não tinha um nervo meu bem, eu estava impressionada de verdade como Manu lidou com uma quase derrota, e passaria desapercebido por qualquer um menos por mim que vi perfeitamente o apoio trocado entre ela e Fernando.. eu quase chorei nessa hora, poderia ser eu também.. mas quem eu quero enganar se pela TV eu quase morrir ao vivo e as cores eu estaria internada agora.
Mari: rafa, Manu manda muito bem.. caraca..
Rafa: eu sei, sorrir orgulhosa.
Bia: desde quando cê entende disso Mari? Você detestava..
Mari: ué as pessoas mudam.. agora eu acho que sou apaixonada... por futebol.
Rafa: da pra perceber seus olhos estão brilhando kkkkkkkkkkkkMari queria se enterrar, pqp será se ela percebeu alguma coisa? Caraca Mariana tu é muito burra, dando trela com a mãe da crush sobre a crush.. affs, mas também a Manu realmente deveria ser exaltada depois daquele show.. se a menina era linda nas fotos, com uniforme do Barça e dominando a bola, Mariana poderia apostar que estava apaixonada de verdade, na moral, ela era tão perfeita, toda vez que a câmera focava nela suspirava baixinho inevitavelmente.. não sei como elas não se ligaram, eu estava dando bobeira.. eu tenho que esquecer isso de verdade.. antes que seja irremediavelmente tarde.
Se apaixonar por alguém já é idiota, Mas se apaixonar por alguém que nem conhece você.. é auge tá idiotice.. resolvi mudar de assunto mas rafa tava realmente empolgada.. é a Manu né até eu fico empolgada.. só pedia a Deus pra não revelar pra sua serva que tinha alguém afim da filhinha dela e era a filha da esposa dela..
*capítulo pequeno apenas pra aguçar seus instintos nos próximos capítulos*
Obrigada por lerem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia)
FanficOnde Rafa e Bia se casam.. e, as filhas de ambas se apaixonam? Seria errado Manu.. ? Fala Mari ofegante depois de um orgasmo arrebatador dado pela menor.. Manu filha de Rafa Mari filha de Bianca Rafa e Bia são casadas.