Pov rafa
Eu não tava entendendo mais nada, uma garota chegou do nada, beijou minha filha, em questão de minutos já tinha repórteres por todo o canto, pelo que fiquei sabendo e foi na hora mesmo, era que aquela menina era ex namorada de Manoela, com certeza tinha algo maior por trás porque aquilo tava o próprio inferno, tinha gente gritando, gente xingando, tinha pessoas revoltadas e tinha pessoas felizes ?.. pois é... fãs, repórter, irmã e do nada Gizelly. Sim do nada, ela correu mais que o bolt e já estava posicionada na frente de Manu numa forma de proteção, não sei se Manu precisava ser protegida mas a raiva que dava pra sentir mesmo longe da Gi só ficou mais comprovada ainda quando ela socou a garota, eu fiquei meio confusa e foi até engraçado, minha filha rapidamente se pôs na frente dela a levando pra longe, abraçou a mesma, acho que era pra acalmar ela, e parece que funcionou já que minutos depois ela soltou um sorrisinho, e tão de repente como tudo que tá acontecendo juntou uma galera e começou a gritar algo como : Ginu, Ginu é real.. alguma coisa assim.
Enfim no começo eu não tava entendendo nada e agora parece que eu tô no começo, os seguranças chegaram e tirou todo mundo de lá, depois chegou dois caras e tirou a Manu e a gi também levando elas para dentro de um carro, eu já tava indo pra perguntar que palhaçada era aquela o carro saiu e levou com eles a ruma de repórter expulsos do local, minha preocupação estava a mil, quando vi as duas vindo tranquilamente rindo de alguma coisa, como assim elas estavam no carro agorinha e já estão aqui?!
Rafa: oxente ?! Comé qué isso ? Cês tava agorinha no carro ?
Elas riram mais e eu já tava irritada demais, só pode tá tirando onda com minha cara.
Manu: mãe isso é método convencional muito usado pra despistar os repórteres, eu a gi usamos sempre quando estamos em alguma polêmica.
Gi: e o que se tratando da gente é sempre. Hahaha
Rafa: A é? Eu devo me preocupar Maria Manoela?
Manu: na verdade não Maria Rafaella.
Falou com um tom debochado, vê se pode isso.Rafa: quando chegarmos em casa a gente vai sentar e conversar sobre tudo que ocorreu aqui certo bebê?!
Manu: suaves mãe, realmente preciso explicar tudo isso, cê num deve tá entendo nada..
Gi: Só saiba que sua filha não tem culpa de nada tá?!
Fofo. Mas preocupante.
Manu: Relaxa meu anjo, tenho certeza que ela não vai achar que a culpa é minha se eu explicar direito.
Manu parecia querer realmente que Gizelly ficasse tranquila, ela dizia isso olhando diretamente nos olhos dela, enquanto segurava nos seus ombros, e a gi verificava se Manu tava mentindo e logo após não encontrar nenhum vestígio de mentiras ela acena positivamente com a cabeça.
Uma lâmpada mágica acendeu em minha mente, Ginu.. eita porra.. é uma junção do nome Gi + Manu. Será? Aquela torcida doida do nada.. fiquei castelando isso e pensando Gizelly era uma boa garota mas Manu já tinha negado e apenas disse que a amizade das duas era quase de irmãs. Quem olhasse de longe toda aquela áurea angelical e fofa ali podia até shippar mas o modo como Gizelly olhava pra Manu não tinha nada sexual nem carnal, ela olhava pra ela como algo que deveria ser protegido, era até emocionante. As duas juntas parecia está num mundo só delas, onde uma teria a outra pra sempre, onde haveria apoio incondicional.. se eu não tivesse tanta certeza que só tinha uma filha acharia que Manoela e Gizelly eram irmãs.. irmãs de alma.
Depois daquilo tudo Manu tentava a todo custo fazer com que a amiga fosse para o compromisso que ela tinha, parecia que era importante mesmo, Manoela já tava ficando irritada mas até irritada a menina era calma, por outro lado Gizelly tava relutante sobre deixar ou não a Manoela sozinha, fiquei tipo ? Como assim sozinha? Me respeita! Então tive que intervir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia)
FanfictionOnde Rafa e Bia se casam.. e, as filhas de ambas se apaixonam? Seria errado Manu.. ? Fala Mari ofegante depois de um orgasmo arrebatador dado pela menor.. Manu filha de Rafa Mari filha de Bianca Rafa e Bia são casadas.