Eu te protejo

840 62 20
                                    

Pov Manu

Sabe aquela sensação de está em paz com uma pessoa mas que você sente que a qualquer momento vai dá tudo errado, está com a Mari me deixava tranquila, e feliz até de mais .. Mas alguma coisa dentro de mim avisava que ia da merda, eu sempre escuto minha intuição e dessa vez não foi diferente. A única coisa diferente foi que eu apenas ouvir e não agir, a entrevista foi um sucesso, as minhas redes sociais estavam pegando fogo, e isso era incrível, mesmo tendo todos esses motivos pra sorrir ainda achava que alguma coisa não estava no lugar. Logo após ser liberada por Mariana, coisa que eu não queria, percebi o enorme erro que tínhamos cometido, a gente simplesmente se beijou num local onde estava repleto de repórteres ao redor, já estamos cansados de saber que eu não me importo, ficar com Mari é importante pra mim, eu não sei se tô apaixonada mas esse lance de esconder as coisas quando se é famosa tem que levar á sério, Eu gosto dela, tenha nossas mães nesse lance também, sei que elas iriam detestar mas o que mais pode acabar com a carreira de alguém é a própria mídia, e a minha única preocupação era com Mari, falei com uns amigos e descobrir o que não era surpresa pra mim que ela arrasou, A nova garota propaganda da Adidas era a própria, isso com certeza alavancou a sua carreira para outro nível, todos que entendam o pouco de marketing sabe que o início da visibilidade é importante pra o sucesso extenso da carreira. E nesse exato momento ela está cercada de empresários e pessoas que vão querer investir nela, eu fico tão feliz por essa conquista, não apenas pelo nosso esquema eu só fico muito orgulhosa quando ajudo alguém, é gratificante.

Depois da entrevista como combinado fui até uns fãs que pasme eram mais do que eu imaginei, alguns com a camisa do Barcelona outros com a camisa do Brasil, eu tava empolgada de verdade, receber o carinho de pessoas que torcem por você e que gostam do seu trabalho, melhor ainda quando você os inspira, sinceramente nada poderia estragar aquele dia, eu achava até..

Alex: Manoela?

Aquela voz.. puts não pode ser, eu me virei rezando para todos os Santos que pudessem me ajudar naquela alucinação, a última pessoa que eu queria ver no mundo era ela.

Manu: o que cê tá fazendo aqui ? -_ perguntei friamente, mesmo sentido as pacas do meu coração.

Alex: além de querer ver você amor?! Tô trabalhando numas marcas..

Manu: tá bom, eu já vou indo

Preferir não me prolongar mais na conversa, Amor.. amor é o caralho. Mas parece que ela não estava disposta a me deixar em paz.

Alex: já vai ? Mas já.. acabei de chegar Manu, nao seria educado da sua parte me deixar aqui..

Ah pronto.

Manu: E o que é que tu quer que eu faça? Te leve pra minha casa?_-  Perguntei com deboche.

Alex: sim ué, antes você não teria esse problema.

Mano que cara de pau.

Manu: eu posso te levar pra uma casa.. pra casa do caralho sua fdp, me deixa em paz!!

Isso não parece lhe afetar, vi seu sorrisinho estampando naquela cara que mesmo com ódio não poderia dizer que era feia, ela era linda pena que é só por fora.

Alex: você tem que relaxar amor.. tá tensa demais..

Ela veio se aproximando mais, em  contrapartida eu ia me afastando, não poderia da a chance daquela aproximação, tudo que eu passei com ela foi recente, ainda doia, não é esquecer 100% mas nunca mais eu me faria aquele papel.

Manu : você não tem vergonha nessa sua cara não pow?

Alex: Manu eu sei que eu errei, mas podemos conversar? Por favor eu quero me explicar..

Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia) Onde histórias criam vida. Descubra agora