Pov Alex Morgan
Cheguei em casa cansada de tudo e com raiva de todos, Não acredito que Manoela não está no país, eu estou simplesmente puta da vida. Fui até sua casa e descobri que ela não estava apenas numa festa no BR e sim que ia passar as férias lá, isso não é tão ruim se não fosse pelo fato de que não posso esperar um mês até ela voltar, tenho uma conversa pendente e urgente com ela. Porra Manoela.
Me joguei no sofá com a força do ódio que habitava em mim, eu precisava fazer alguma coisa, não sabia que sentia tanta falta dela assim.. Mas que inferno, aquela maldita foto, sempre soube que Manoela e Gizelly tinha alguma coisa, Agora as duas podem finalmente se pegarem, devem ter rido horrores de mim enquanto estávamos juntas. Sentir as lágrimas descerem e uma dor profunda no coração só em pensar nisso, como que eu podia ser tão apaixonada por alguém que me destruiu?! Eu sou uma completa idiota, Manoela mereceu tudo que eu fiz, e porque agora que ela desistiu de mim eu não me sinto completa ?! Porque eu não tô feliz, simplesmente porque eu amo aquela idiota. Eu estava tão mergulhada nos meus pensamentos que não percebi quando meu pai apareceu na sala.
Douglas: filha tá tudo bem ?
Tomei um susto mas me recompus imediatamente, Manu não merecia minha lágrimas.
Alex: Tô pai, é só besteira, tô um pouco cansada.
Tentei, mas sabia que meu pai não era um cara fácil de convencer.
Douglas: filha eu te conheço, pode contar o que tá acontecendo?! Hey eu ainda sou seu pai eiin... sou eu, lembra? a gente não esconde as coisas um do outro!!
Alex: tem razão. É só a Manu..
Douglas: o que ela fez ?
Alex: Tô com saudade pai _- falei baixando a cabeça, eu detestava sentir falta dela.
Douglas: oh meu amor.. Mas não foi você que disse, Que estaria melhor sem ela, o que mudou ?
Alex: o que mudou é que não adianta eu mentir pra o senhor, para as meninas, se eu amo aquela filha da puta.
Douglas: É complicado. Mas você sabe o que fez..
Alex: eu sei pai eu sei mas que inferno, eu achei que fiz a coisa certa, ela mereceu..
Eu não conseguia segurar as lágrimas, aquele ataque de histeria foi o suficiente para meu pai ficar em silêncio. Mas durou pouco tempo.
Douglas: eu tenho uma proposta.
Olhei para ele confuso, do que estava falando ?
Alex: sobre o que ?
Douglas: sabe que ainda trabalho pro pai da Manu né, e pra ela também..
Eu não sabia, eu estava levemente surpresa mas confusa por não entender onde ele queria chegar.
Alex: não eu não sabia mas o que cê tá tentando dizer ?
Douglas: Manoela tem uma entrevista daqui dois dias, na SportMinas. E vai ter uns patrocinadores lá, que ela vai arrumar pra meia irmã dela, mas que seria bastante interessante pra você também..
Alex : pai..
Douglas: escuta, quer ou não quer conquistar a Manu de volta ? Essa é sua chance, quer ir ? Eu te coloco no primeiro avião que for pra são Paulo e você faz conexão para minas.
Eu não tava acreditando..
Douglas: mas se não quiser..
Alex: óbvio que eu quero!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia)
FanficOnde Rafa e Bia se casam.. e, as filhas de ambas se apaixonam? Seria errado Manu.. ? Fala Mari ofegante depois de um orgasmo arrebatador dado pela menor.. Manu filha de Rafa Mari filha de Bianca Rafa e Bia são casadas.