What have you done?

9.8K 709 174
                                    

Notas: 19!Zoro Hunter x +100!Sanji Vampiro AU +18 (Hematofagia, sexo, violência, angst, pensamentos suicidas, menção a estupro no passado)

A história se passa no século XVIII, mas compromisso com muita precisão histórica, a gente faz o que pode :P O nome vem de "My Blood is your wine" em Vassalord.

Se você é novo nessa história e gostar dela por favor deixe um voto nos capítulos 💙💚//

Zoro estava caído na grama macia. As espadas e a estaca de madeira jogadas ao seu lado e o corpo imóvel, derrotado. A luta foi um tanto interessante, nunca havia conhecido um vampiro que usasse uma espada como ele. Na verdade, Zoro nunca havia penado tanto para lutar contra um vampiro antes. Era sempre a mesma coisa. Apenas decepar a cabeça e matar o corpo das criaturas com uma estaca no coração. Fácil. Talvez fosse um tanto arrogante, no auge de seus míseros dezenove anos, ao pensar que este dia nunca chegaria. Que apenas levaria esta vida inconsequente e absurdamente perigosa sem nenhum arranhão. Talvez não se importasse nem um pouco.

Só queria ter ido ao túmulo de sua irmã uma última vez antes de morrer pateticamente derrotado, como havia prometido a si mesmo que faria no último dia em que ela completaria anos se estivesse viva. Não realmente acreditava em nada após a morte, então não esperava que fosse vê-la depois disso. Na verdade não achava que pensaria nem sentiria mais nada depois disso. Seus últimos pensamentos seriam os de ser frustrantemente ainda muito fraco. Sua última sensação seria seu sangue quente encharcando sua camisa branca, ou o que havia restado dela depois de receber um golpe que atravessava todo seu peitoral. Se perguntava se aquele vampiro de cabelos escuros e olhos dourados penetrantes como os de um falcão iria beber seu sangue. Se receberia as presas nojentas de um ser daqueles em sua carne. Se na verdade nojo seria sua última sensação em vida.

Entretanto, aparentemente, o outro não estava nem um pouco interessado nisso. Mencionou algo que Zoro mal conseguia entender com os ouvidos zumbindo e a consciência se esvaindo pela perda de sangue. Mas, era alguma coisa sobre ter sido uma boa luta. Maldito. Zoro havia perdido tão pateticamente que nem poderia chamar aquilo de luta. Sentia outro fluído além de seu sangue molhar seu rosto de quentura. Não havia chorado assim desde que segurou o corpo gelado da irmã nos braços enquanto ela jazia pálida, sem vida e sem sangue. Pelo menos não aconteceria o mesmo com ele. Sua derrota patética apenas resultaria na sua morte e não viraria comida para um vampiro nojento qualquer.

Passados alguns minutos, Zoro ainda continuava consciente. Agonizar por muito tempo enquanto sentia a vida deixando seu corpo não era realmente agradável, desejava que o corte tivesse sido muito mais profundo e ele tivesse morrido instantaneamente. Não que fosse um arranhão superficial, longe disso. Pelo máximo que conseguia erguer seu pescoço podia ver que a espada negra do vampiro havia aberto seu tórax em duas partes de forma horrenda. Havia tanto sangue que ele só enxergava vermelho e o cheiro metálico do líquido escuro era bastante forte até para um humano como ele. Tanto que nem sequer entendia como a criatura conseguira ignorar este fato. Pela natureza de qualquer vampiro aquela quantidade de sangue fresco não podia passar despercebida, não podia deixar de fazer os instintos aflorarem. Talvez o vampiro de olhos de falcão fosse apenas fresco demais, daqueles que bebem sangue como bebem vinho, apenas de safras muito bem selecionadas e em taças pomposas de cristal.

Zoro tentou parar de pensar no seu sangue, embora o cheiro e a visão tornasse esse fato difícil, e especificamente em vampiros. Não queria que esse fosse seu último pensamento. Apenas fechou os olhos e tentou achar conforto na grama em que estava deitado, ignorando suas roupas molhadas e a brisa gélida da noite que insistia em castigar ainda mais seu corte aberto e molhado. Ele podia sentir que estava próximo de acabar. Só mais alguns segundos. A previsão se mostrou acurada e em pouco tempo o homem de cabelos verdes estava inconsciente no chão da floresta.

Your Blood Is My Wine - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora