I trust you.

2.5K 336 136
                                    

Notas: Demorei a atualizar porque estou um caco. Não tem problema porque só meia dúzia de pessoas lêem essa história de qualquer forma. Esse é o último capítulo dessa fic, agradeço a quem acompanhou até aqui.

Depois vamos postar um epílogo, então fiquem de olho. Mas por enquanto é isso mesmo. Me deixaria feliz se dissessem o que acharam do desenvolvimento deles nessa história que acho que foi minha favorita de escrever. 🦇 

Se você é novo nessa história e gostar dela por favor deixe um voto nos capítulos 💙💚//

//


Mesmo que Zoro definitivamente não fosse fã de lobisomens, nem do seu cheiro de cachorro e muito menos da sua mania de querer roubar o cozinheiro alheio, até ele tinha que admitir que estavam sendo tratados com hospitalidade naquele lugar.

Luffy, apesar de idiota e hiperativo era um bom parceiro de luta quando brigavam, e Mihawk insistia em chamá-lo para conversar quando não estava ocupado com Shanks, mesmo que a maioria do tempo se resumisse em Zoro desconfortavelmente olhando para o teto enquanto o vampiro lia um livro e bebericava uma taça de vinho. Shanks comentou com Zoro que era porque seu marido sentia que precisava pelo menos passar tempo com seu filho, embora Zoro tenha ficado envergonhado e irritado com aquela alcunha.

Sanji parecia ainda mais encantador quando tinha companhia, mesmo que Zoro não apreciasse muito seus sorrisos direcionados a outras pessoas. O cozinheiro ficava feliz em servir uma mesa para várias pessoas e ter gente apreciando sua comida.

O que deixava Zoro aliviado, porque ele próprio não comia tanto quanto costumava. Ele ainda conseguia apreciar as refeições de Sanji, mas apenas não era a mesma coisa agora que já não sentia fome e seu paladar estava diferente. Era questão de comer de vez em quando ao invés das três refeições por dia e Zoro tinha certeza que se estivessem sozinhos no castelo Sanji sentiria falta de alimentá-lo com a frequência antiga. Pelo menos enquanto estivessem ali com eles não seria uma transição tão brusca.

E não era só aquilo que havia mudado. Naqueles dias que se passaram vivendo em seu corpo novo foi que Zoro realmente pôde perceber a extensão do quanto ele agora era diferente de um humano, diferente do que costumava ser.

— Você não sente falta? — Zoro disse enquanto estavam abraçados na cama, seu corpo gelado em contato com o corpo de Sanji que parecia quente em comparação agora. — Do calor, quero dizer.

— Sinto. — Sanji respondeu sinceramente sem tentar esconder seus verdadeiros sentimentos, encarando o olho vermelho do vampiro recém-transformado. Ele subiu as mãos pelo corpo moreno até alcançar seu rosto e o tocou com a mão não tão fria quanto a parte tocada. — Mas eu prefiro você aqui comigo do que quente e morto...

O meio-vampiro era quem mais sabia que aquela afirmação não fazia nenhum sentido. Não era possível que Zoro estivesse morto e quente, mas não é como se alguma coisa fizesse sentido. Estavam morando no castelo de um dos vampiros mais antigos, que era casado com um lobisomem, que tinha um filho lobisomem que estava com um humano e haviam hospedado um meio-vampiro e um recém-transformado. Sanji não ligava para nada daquilo, ele estava feliz por Zoro estar relativamente vivo e bem a seu lado, que estivessem juntos como nunca antes.

— Zoro... — O loiro o chamou cheio de ternura e tombou um pouco a cabeça no travesseiro, mostrando as veias roxas marcadas na pele branca e vendo o moreno salivar. — Você precisa beber.

Zoro tentava desviar o olhar, mas seu olho não o obedecia, vidrado no pescoço à mostra de Sanji, vendo as veias daquele meio-vampiro pulsando em sua direção. Fazia muito tempo que não se alimentava, desde o dia em que fora transformado.

Your Blood Is My Wine - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora